Ator de Mortal Kombat se junta a Keanu Reeves em John Wick 4

Astro também apareceu em Westworld e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Wick 4 ganhou mais uma adição ao seu elenco. Hiroyuki Sanada vai estrelar o filme ao lado de Keanu Reeves.

O ator japonês já estrelou mais de 55 filmes. As obras mais recentes em que ele apareceu foram Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e Mortal Kombat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também é famoso por ter interpretado Musashi em Westworld, da HBO e também vai atuar junto de Brad Pitt em Bullet Train.

“Admiro Hiroyuki há muito tempo, tanto como ator, quanto pelas suas performances em cenas de ação. Estou empolgado e honrado em dar boas vindas a ele para a família John Wick”, disse o diretor Chad Stahelski (via Deadline).

Essa é mais uma adição de peso para o elenco de John Wick 4. O filme protagonizado por Keanu Reeves já conta com um elenco estelar. Saiba mais sobre o assunto, abaixo.

John Wick 4 com ator de It: A Coisa

John Wick 4 também adiciona mais um nome de peso ao elenco com Keanu Reeves. Bill Skarsgård, o Pennywise de It: A Coisa, estará no filme.

A revelação foi feita pelo Collider. Detalhes sobre o personagem do astro de It: A Coisa não foram informados.

O que se sabe é que John Wick reencontrará muitos inimigos do passado no novo filme. Seria o ator de Pennywise um deles?

Além de Bill Skarsgård, Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), a cantora Rina Sawayama e Shamier Anderson (Passageiro Acidental) também estão no filme.

Por enquanto, John Wick 4 segue em filmagens, com Keanu Reeves na Alemanha para tal. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

John Wick 4 e 5 já foram confirmados. O quarto filme está previsto para 27 de maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio