Ator de Parasita pode estar em Capitã Marvel 2 e fãs de K-Drama piram

Estrela sul-coreana pode ser o terceiro ator do país a entrar no MCU

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Soompi, especializado em K-Drama, afirma que o ator Park Seo Joon, de Parasita, foi escalado em Capitã Marvel 2, ou The Marvels. O estúdio do MCU ainda não se pronuncia.

O portal que trouxe a informação diz que representantes da indústria fizeram a revelação. Os representantes de Park Seo Joon também não comentaram o rumor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra informação é que o ator de Parasita se juntará às gravações ao longo de 2021. Por enquanto, o famoso estaria trabalhando no longa Concrete Utopia.

Se o rumor for confirmado, Park Seo Joon será o terceiro artista da Coreia do Sul na Marvel. Ma Dong Seok está em Eternos e Claudia Kim atuou em Vingadores: Era de Ultron.

Apesar da publicação, ainda não há indicativos do possível papel do ator. Antes de Parasita, Park Seo Joon ficou conhecido por K-Dramas como Itaewon Class, What’s Wrong With Secretary Kim, Kill Me e Heal Me.

Os fãs de K-Drama e do ator de Parasita amaram a notícia nas redes sociais. Confira abaixo as reações.

Capitã Marvel 2 no MCU

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2. A história da heroína continua após Vingadores: Ultimato e ainda deve ganhar companhia.

Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel.

Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção.

Além disso, há a expectativa de que Monica apareça como a Fóton. Em WandaVision, a personagem ganha poderes.

Capitã Marvel 2, ou The Marvels, chega em 11 de novembro de 2022. Já a série da Ms. Marvel deve chegar em 2021 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio