Saída brusca

Ator de Star Wars deixa Netflix 'na mão' e abandona filme

Astro supostamente deixou as filmagens sem mais, nem menos

As filmagens do vindouro filme da Netflix, Rebel Ridge, já estavam acontecendo quando John Boyega abandonou o projeto. Alguns veículos informam que o astro de Star Wars: O Despertar da Força simplesmente deixou a produção sem avisar qualquer pessoa envolvida nela.

A saída de Boyega ocorreu no começo de junho e tanto ele, quanto a Netflix, citaram “razões familiares” como a causa desse abandono do ator, segundo o THR.

Outras fontes do CBR, no entanto, dizem que o astro de Star Wars simplesmente pediu demissão. Supostamente, membros da equipe não conseguiram localizá-lo no set e descobriram que ele já tinha saído do hotel.

Não houve qualquer incidente evidente que tenha causado a saída do ator, mas algumas pessoas próximas à produção disseram que John Boyega teve problemas com o roteiro do longa-metragem e com suas acomodações, dentre outras questões.

Em razão da saída dele, a produção foi interrompida e membros da equipe foram liberados. Espera-se que escolham outro ator para o papel de John Boyega e que a produção seja retomada no começo de 2022.

Rebel Ridge na Netflix

O filme é descrito pela Netflix como um “thriller que explora a injustiça sistêmica dos EUA”. Anteriormente, as filmagens já haviam sido interrompidas em razão da pandemia de COVID-19. Elas foram retomadas em maio de 2021.

John Boyega é mais conhecido por interpretar Finn na trilogia mais recente de Star Wars, que foi encerrada com A Ascensão Skywalker.

Ele também já trabalhou em Ataque ao Prédio e Círculo de Fogo: A Revolta, além de Detroit em Rebelião.

Em Rebel Ridge, ele atuava ao lado de AnnaSophia Robb, James Cromwell, James Badge Dale, Don Johnson, Emory Cohen, Al Vicente e Rhonda Johnson Dents.

A direção e o roteiro do filme da Netflix são de Jeremy Saulnier, mais conhecido por ter dirigido Ruína Azul, Sala Verde e Noite de Lobos.

Ainda não há data de estreia para Rebel Ridge na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.