Ator leva créditos por personagem, mas fica fora de grandes cenas na Marvel

Dublê contou que astro de Vingadores teve apenas rosto colado em momentos importantes

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato são os dois grandes filmes da Marvel até aqui. Os longas trazem Thanos como grande vilão. 

Porém, o personagem carrega uma curiosidade que muitos não sabem. Josh Brolin, o intérprete de Thanos, não atuou em grandes cenas dos filmes. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso não acontece por ser momentos para um dublê. Josh Brolin estava ocupado também gravando Deadpool 2, em que foi Cable. 

Com isso, o dublê Greg Rementer fez muitas cenas importantes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Josh Brolin apenas teve a captura de rosto feita para que os editores da Marvel colocassem ele no corpo. 

“Josh estava muito ocupado na época, gravando Deadpool 2. Então, a beleza da captura de movimento é que ele vinha, fazia uma captura do rosto e cenas realmente intensas com outros atores. Mas, muitas vezes que Josh estava ocupado em Deadpool 2, eu fazia o trabalho físico e depois eles colocavam o rosto dele”, contou o dublê ao Cheat Sheet. 

O dublê fez todas cenas de luta, até mesmo como o Hulk. A batalha final de Vingadores: Ultimato também foi com ele. 

Sobre o estalo de Thanos, Rementer comentou que foi uma “combinação”. 

“Nós dois fizemos. Mas, vou ser educado e dizer que provavelmente ele fez”, completou o dublê da Marvel

Hoje, Vingadores: Ultimato continua com séries no Disney+, que mostram as consequências do filme. 

Loki no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Vingadores: Ultimato também pode ser conferido no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio