Paixão pela franquia

Ator quer voltar em filmes de Harry Potter - até em outro papel

Astro definitivamente quer voltar ao universo do bruxinho

Tom Felton pode ter aparecido em Planeta dos Macacos: A Origem e no Arrowverso, mas continua sendo lembrado como o Draco Malfoy de Harry Potter. Ele revelou que voltaria à franquia do bruxinho, mesmo em outro papel.

Ao ser perguntado pela People se ele retornaria para Harry Potter futuramente, ele não hesitou em responder:

“Se você está me perguntando se eu pintaria meu cabelo novamente para viver Draco, com certeza faria isso”.

“Tanto ele, quanto Lucius Malfoy. Eu interpretaria até mesmo o filho de Draco, se você quiser! Qualquer chance de ser um Malfoy novamente seria aceita”, continuou o ator.

O ator de Harry Potter chegou a dizer que sente como se fosse um pouco do dono do personagem.

“Sinto que se outra pessoa interpretasse o Draco, eu ficaria levemente possessivo, dizendo, ‘espera aí…'”.

Novas produções de Harry Potter

Harry Potter vai ganhar dois especiais para celebrar o aniversário de 20 anos do primeiro filme da franquia. O anúncio foi feito pela WarnerMedia Kids & Family.

O primeiro especial, segundo o ComicBook, é uma série de competição de fãs com perguntas e respostas. O segundo é uma retrospectiva da saga. As produções de ambos são da Warner Bros. Unscripted Television, em associação com a Warner Horizon.

A minissérie terá quatro desafios de uma hora, para descobrir quem realmente é fã de Harry Potter. A retrospectiva em longa-metragem segue a minissérie. As produções serão exibidas no HBO Max, Cartoon Network e TBS, nos EUA.

A minissérie contará com participação dos fãs e mais detalhes podem ser vistos no site do Wizarding World. Conteúdo para jogar em casa também está sendo desenvolvido.

Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado em 23 de novembro de 2001, no Brasil. Ainda não há data de lançamento para os especiais.

Todos os filmes da saga estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.