Desabafo

Ator tem arrependimento com Crepúsculo: “Nunca mais faria isso”

Taylor Lautner não gostou nada de ficar sem camisa nos filmes da saga

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephenie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

Em Hollywood, é normal que alguns astros e estrelas se arrependam de cenas gravadas! E na saga Crepúsculo, essa tendência acabou se repetindo.

O site Looper explicou tudo sobre as cenas que um dos astros da franquia nunca gravaria novamente; veja abaixo!

O arrependimento de Taylor Lautner

Na saga Crepúsculo, Taylor Lautner interpreta o lobisomem Jacob Black. Sua transformação em lobo era sempre acompanhada pela remoção de suas roupas – o que deu aos fãs inúmeras oportunidades de admirar seu corpo musculoso.

Fãs da saga até brincaram que o contrato do astro exigia que ele tirasse a camisa em todos os filmes da franquia. A piada inclusive foi incluída na paródia Os Vampiros que Se Mordam, lançada em 2010.

No longa, o personagem que parodia a trama de Jacob tira a camisa de uma hora para a outra, mesmo sem nenhuma justificativa no enredo do longa.

Em uma entrevista realizada após a conclusão da franquia, Lautner explicou que não gravaria cenas do tipo novamente.

“Se eu pudesse escolher, nunca tiraria minha camisa de novo em um filme. Acho que não é algo realista. Eu, certamente, não vou pedir para fazer isso”, comentou o astro.

Embora tenha se sentido orgulhoso de seu esforço para ficar sarado em Crepúsculo, Lautner também queria que o público prestasse mais atenção em sua atuação, não apenas em seu corpo.’

“Eu nunca quis ser visto apenas como um monte de músculos”, contou Lautner.

Infelizmente, após a conclusão da saga Crepúsculo, Taylor Lautner sofreu uma intensa maré de azar ao escolher os novos projetos, sempre atuando em filmes que se estabeleceram como grandes fracassos.

Em 2011, Taylor Lautner foi escolhido como o protagonista do filme de ação Sem Saída, que deveria dar início a uma nova franquia. Dirigido pelo lendário John Singleton, o filme foi um verdadeiro fracasso, tanto nas bilheterias quanto na recepção crítica.

Em 2015, Taylor Lautner contou com um papel considerável na comédia Os 6 Ridículos, de Adam Sandler. Considerado um dos piores filmes da história da Netflix, o longa está entre o seleto grupo de projetos com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Na TV, Lautner contou com um papel coadjuvante na série Scream Queens, produzida por Ryan Murphy. O ator participou da segunda temporada, que também marcou o cancelamento da produção.

Atualmente, Taylor Lautner tem 28 anos. O ator ainda pode fazer um retorno triunfante a Hollywood.

Todos os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.