Polêmica

Atriz da Marvel se arrepende de fazer Piratas do Caribe: "Elitista"

Famosa de Vingadores citou problemas nos bastidores em famosa franquia da Disney

Zoe Saldana, a Gamora da Marvel, participa de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra como Anamaria. O papel parecia dos sonhos, mas a atriz de Vingadores e Guardiões da Galáxia se arrepende por causa dos bastidores e uma política “elitista”.

O filme da Disney foi lançado em 2003 e começou a franquia de sucesso, de forma inesperada. Entre os destaques estava o Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp.

Ainda em 2014, Zoe Saldana concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter. A atriz da Marvel confessou que quase desistiu de Hollywood por causa de Piratas do Caribe.

Para a atriz de Guardiões da Galáxia, os bastidores tiravam todo prazer do trabalho. Zoe Saldana, vale dizer, nunca mais retornou para franquia de Piratas do Caribe.

“Os atores eram ótimos para mim. Eu não estou falando do elenco. O elenco era ótimo”, começou a explicar a famosa. O elenco tinha nomes também como Orlando Bloom e Keira Knightley.

Produção “elitista” desanimou atriz da Marvel

Zoe Saldana citou “motivos de política de bastidores” para não querer voltar para Piratas do Caribe. A famosa da Marvel realmente ficou incomodada com a situação.

“Eu estou falando dos motivos de política de bastidores que aconteciam entre portas fechadas. Era muito sobre quem está acima contra quem estava embaixo, figurantes contra atores, assistentes contra produtores. Era muito elitista. Eu quase desisti da indústria”, declarou a atriz de Vingadores.

Por sorte, a Gamora de Guardiões da Galáxia não desistiu de Hollywood. Piratas do Caribe a levou a papéis de destaque, como também em Avatar.

Com essa declaração, fãs devem imaginar que a artista não pretende voltar para a franquia de Jack Sparrow. Do outro lado, Zoe Saldana deve voltar como Gamora na Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Os filmes da Marvel e Piratas do Caribe estão no Disney+. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega em 5 de maio de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.