Atriz da Marvel tem transformação dolorosa para ser heroína de Vingadores

Karen Gillan mostra o processo para se tornar a Nebulosa

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guardiões da Galáxia 3 está ganhando forma e a atriz Karen Gillan mostrou o processo doloroso para se transformar em Nebulosa. A personagem também apareceu em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita.

No stories do Instagram, a atriz compartilhou fotos suas junto da equipe de maquiagem do filme de James Gunn. Eles estão preparando as próteses do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ela é coberta com um tipo de massa, que servirá como molde para as próteses. Isso é feito para que tudo se encaixe perfeitamente em seu corpo, sem soar artificial.

“As próteses de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estão sendo feitas enquanto falamos”, escreveu Karen Gillan na legenda da foto.

Pela expressão da atriz, não parece ser um processo muito agradável, especialmente considerando que seu rosto é coberto, incluindo a boca.

Veja abaixo.

Guardiões da Galáxia e Thor

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio