Publicidade

Não é fácil

Atriz da Marvel tem transformação dolorosa para ser heroína de Vingadores

Karen Gillan mostra o processo para se tornar a Nebulosa

Publicado por Guilherme Coral

29/06/2021 12:06

Guardiões da Galáxia 3 está ganhando forma e a atriz Karen Gillan mostrou o processo doloroso para se transformar em Nebulosa. A personagem também apareceu em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita.

No stories do Instagram, a atriz compartilhou fotos suas junto da equipe de maquiagem do filme de James Gunn. Eles estão preparando as próteses do filme.

Para isso, ela é coberta com um tipo de massa, que servirá como molde para as próteses. Isso é feito para que tudo se encaixe perfeitamente em seu corpo, sem soar artificial.

“As próteses de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estão sendo feitas enquanto falamos”, escreveu Karen Gillan na legenda da foto.

Pela expressão da atriz, não parece ser um processo muito agradável, especialmente considerando que seu rosto é coberto, incluindo a boca.

Veja abaixo.

Guardiões da Galáxia e Thor

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Publicidade