Elenco gigantesco

Atriz da Marvel volta para Netflix em aguardado filme com Daniel Craig

Atriz já trabalhou em Punho de Ferro e Luke Cage

O já gigantesco elenco de Entre Facas e Segredos 2 continua a crescer na Netflix. Uma estrela da Marvel trabalhará em conjunto novamente com a plataforma de streaming nessa continuação.

Jessica Henwick, que estrelou Punho de Ferro e Luke Cage, séries da Marvel da Netflix, foi escalada para o filme de Rian Johnson com Daniel Craig.

Ela se junta a Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson, Madelyn Cline e Edward Norton no elenco estelar.

Esse grande elenco de Entre Facas e Segredos 2 condiz com o que vimos no primeiro filme, que tinha nomes como Christopher Plummer, Jamie Lee Curtis, Daniel Craig, Ana de Armas, Chris Evans, dentre outros.

O Deadline, que trouxe a notícia sobre a atriz da Marvel, não chegou a revelar qual será o papel dela no filme de Rian Johnson.

Sequências na Netflix

Entre Facas e Segredos, com Daniel Craig e Chris Evans, inegavelmente se tornou um dos maiores sucessos do cinema de 2019, com os espectadores se deliciando com seu elenco repleto de estrelas e com a escrita e direção de Rian Johnson.

Johnson já escreveu as duas sequências e irá produzir ao lado do parceiro Ram Bergman. A primeira das sequências deve começar a ser filmada na Grécia em junho, com a escalação do elenco esperando começar “imediatamente”.

“Tem sido uma grande confusão, porque eu tive a ideia para o primeiro em 10 anos. E com este, estou começando com uma página em branco. Não é realmente uma sequência de Entre Facas e Segredos”, disse o cineasta.

“Eu preciso pensar em um título diferente, porque é apenas Daniel Craig como o mesmo detetive, com um elenco totalmente novo.”

Johnson expressou anteriormente o fato de que a sequência de Entre Facas e Segredos seguirá em grande parte um elenco totalmente diferente, com exceção de Benoit Blanc de Craig. Então, os fãs que esperam o retorno de personagens como Ransom Drysdale (Chris Evans) e Marta Cabrera (Ana de Armas) podem estar sem sorte.

“Pense nisso como outro romance de Hercule Poirot de Agatha Christie”, Johnson explicou anteriormente.

“Então, local totalmente novo, elenco totalmente novo. Isso responde todas as suas perguntas?”

“Na minha mente, eu nem penso nisso como uma sequência”, disse Johnson anteriormente.

“Desde que começamos a trabalhar nisso, eu pensei que se podemos continuar, que seja da mesma forma que Agatha Christie escreveu um monte de romances de Poirot. Quer dizer, faremos isso com Blanc e continuaremos criando mais mistérios.”

“Elenco totalmente novo, local totalmente novo, mistério totalmente novo. É apenas mais um mistério de Benoit Blanc e parece que há tantas coisas diferentes que você pode fazer com ele, sabe? Parece que seria muito divertido.”

No Brasil, Entre Facas e Segredos, com Daniel Craig e Chris Evans, está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.