Na Netflix

Atriz de Awake tem papel importante em filme da Marvel

Ariana Greenblatt interpreta a pequena Gamora em Vingadores: Guerra Infinita

Awake é ambientado em um futuro pós-apocalíptico, no qual uma misteriosa catástrofe destrói todos os equipamentos eletrônicos e faz a humanidade perder a habilidade de dormir.

Cientistas então lutam contra o relógio para encontrar uma cura para essa insônia inexplicável e incontrolável, antes que seus efeitos fatais consigam eliminar a raça humana.

Quando a ex-soldado Jill descobre que sua filha pequena pode ser a chave para a salvação da humanidade, a protagonista precisa decidir entre proteger a criança ou sacrificar tudo e salvar o mundo.

Matilda, a filha de Jill, ganha vida pela atuação de Ariana Greenblatt, uma das atrizes mirins mais atarefadas de Hollywood.

Muitos fãs não sabem, mas a pequena estrela contou com uma performance importante em filmes da Marvel; confira abaixo!

Ariana Greenblatt: Na Marvel e Netflix

Com apenas 13 anos, Ariana Greenblatt já conta com 14 créditos como atriz, tanto em filmes quanto em séries de TV!

A pequena começou sua carreira na indústria do entretenimento em 2015, quando tinha só 7 anos. A atriz interpretou Reina na série Liv and Maddie, exibida pelo Disney Channel. A produção contava com Dove Cameron como protagonista.

Entre 2015 e 2017, Greenblatt contou com papéis em Legendary Dudas, além de atuar como Lori no filme Perfeita é a Mãe 3.

Já em 2018, Ariana Greenblatt atuou em um dos filmes mais importantes de sua carreira, ficando conhecida no mundo inteiro.

A atriz mirim viveu a versão infantil de Gamora, personagem interpretada por Zoe Saldana, em Vingadores: Guerra Infinita.

O filme mostra como o antagonista Thanos adotou Gamora após dizimar seu planeta. A intérprete da personagem dá um show como a pequena alienígena, mostrando seu talento até em cenas bastante tensas.

Em uma entrevista ao site Glitter, a atriz falou sobre sua experiência no MCU.

“Foi tudo muito secreto! Até mesmo nos sets de filmagem eles me transportavam de um lugar para o outro com uma grande sombrinha, para que ninguém pudesse me ver. Como acabei perdendo a estreia em Londres, minha mãe e eu compramos um ingresso e assistimos ao filme no cinema, como qualquer outra pessoa. Foi muito legal!”, afirmou Greenblatt.

A atriz também revelou que já conhecia a trama do MCU muito antes de ser escalada como Gamora.

“Meu pai e meu irmão Gavin são grandes fãs do MCU! Os filmes dos Guardiões da Galáxia são os meus preferidos. Amo todos os personagens e tudo que o James Gunn criou nessa parte da franquia”, contou a atriz.

Em outra entrevista, desta vez com o site The Direct, Ariana Greenblatt afirmou querer interpretar uma Gamora adolescente no MCU.

“A Gamora é uma personagem fantástica! Eu adoraria interpretá-la novamente. E a Zoe Saldana é uma grande inspiração para mim”, comentou a atriz.

Perguntada se gostaria de interpretar outras personagens nos filmes da Marvel, Greenblatt lembrou de sua ascendência latina.

“Não sei muito bem, já que a Gamora é tão legal! Não conheço muitas heroínas latinas. Acho que gostaria de interpretar a Miss America Chavez”, sugeriu a pequena.

Além de Vingadores: Guerra Infinita e Awake, Ariana Greenblatt atuou também em filmes como Amor e Monstros e In The Heights, além da série A Irmã do Meio.

Awake está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.