Publicidade

É oficial

Atriz de Emily em Paris será Polly em filme live-action da boneca

A ideia da produção vem de Lena Dunham, de Girls

Publicado por Bruno Tomé

24/06/2021 16:14

Lily Collins, a estrela de Emily em Paris na Netflix, viverá a popular boneca Polly em filme live-action. A produção vem de Lena Dunham, a criadora e escritora de Girls.

O filme da Polly Pocket segue a tendência de criar histórias grandiosas para os brinquedos. O melhor exemplo pode ser de Transformers.

A produção do longa vem da divisão de filmes da Mattel e da MGM. Lily Collins se disse feliz em aceitar o papel.

“Como uma criança que era obcecada pela Polly, é um sonho se tornando realidade e mal posso esperar para levar os pequenos brinquedos para telona”, afirmou a estrela da Netflix em comunicado.

Ainda não há detalhes da história para o filme em live-action da Polly. Também não há uma previsão de estreia.

Ao mesmo tempo, a atriz volta para uma segunda temporada de Emily em Paris.

Emily em Paris na Netflix

Criada por Darren Star, autor de Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz a citada Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 primeiros episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.

“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

Emily em Paris tem uma temporada na Netflix. Como citado antes, o segundo ano está confirmado na plataforma.

Publicidade