Atriz de Garota Exemplar morre aos 65 anos

Foi atropelada em Nova York

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lisa Banes faleceu após ser atropelada em Nova York. O acidente ocorreu em 4 de junho. Conhecida pelos seus papéis em Garota Exemplar e Nashville, ela estava internada em estado crítico no hospital Mount Sinai Morningside e morreu em 14 de junho.

Banes sofreu um trauma no cérebro após ter sido atropelada por uma moto ou scooter. Ela estava atravessando a rua para encontrar sua esposa, Kathryn Kranhold para um jantar na casa de amigo perto do Lincoln Center.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, uma scooter ou moto não parou para o sinal vermelho e atropelou a atriz, por volta de 18:30h.

Conforme da Polícia de Nova York (via PopCulture), os policiais encontraram uma mulher de 65 anos “com sérios ferimentos na cabeça”. O agente da atriz de Garota Exemplar, David Williams, disse que o motorista não parou para ajudar a vítima e continuou dirigindo.

“Estamos desolados com o falecimento trágico e sem sentido de Lisa”, declarou o agente de Lisa Banes ao Entertainment Tonight.

“Ela foi uma mulher de muito espírito, bondade e generosidade e dedicada ao seu trabalho, seja no palco ou na frente de uma câmera e ainda mais para sua esposa, família e amigos. Fomos abençoados por tê-la em nossas vidas”.

Homenagens à atriz

Profissionais que trabalharam junto de Lisa Banes prestaram suas homenagens à atriz nas redes sociais. Um desses foi Seth MacFarlane, de The Orville.

“Estou profundamente triste com a notícia do falecimento de Lisa Banes. Tivemos a sorte de trabalhar com ela em The Orville no ano passado. Sua presença de palco, magnetismo, habilidade e talento foram comparados apenas por sua bondade e graciosidade inabaláveis ​​para com todos nós. Uma perda tremenda”, escreveu MacFarlane.

O roteirista Paul Rudnick também escreveu uma declaração sobre a atriz.

“Descanse em paz, Lisa Banes, uma atriz excelente e muito querida, especialmente pela comunidade teatral. Eu só conhecia Lisa um pouco, mas valorizava suas performances e seu estilo elegante e generoso. Ela foi morta em um atropelamento e fuga em Nova York, enquanto ia jantar com sua esposa, Kathryn Kranhold”.

Lisa Banes nasceu em Chagrin Falls, Ohio e cresceu em Colorado, nos EUA. Ela estudou atuação na Juilliard, em Nova York, e começou a trabalhar no Cinema e TV em meados dos anos 1980.

Além de Garota Exemplar, ela trabalhou em Cocktail, com Tom Cruise, A Cura, Eles, dentre muitos outros filmes e séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio