Surpreendente

Atriz de Homem-Formiga faz revelação pessoal e choca fãs da Marvel

Evangeline Lilly realmente se dedicou ao papel

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania começará suas filmagens em breve. Enquanto isso, Evangeline Lilly, que interpreta a heroína titular, já está treinando para o papel. Nas redes sociais, ela fez uma revelação, que deixou os fãs chocados.

A atriz publicou, no Instagram, uma selfie dela no trailer durante as filmagens do primeiro Homem-Formiga. Ela aparece caracterizada como Hope Van Dyne (a Vespa).

“De volta a um momento escuro e silencioso em meu trailer como Hope Van Dyne”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Em comentário na publicação, ela fez a grande revelação, que pegou todos os fãs da Marvel de surpresa:

“PS: SIM, esse é o MEU cabelo. NÃO, não é uma peruca”, escreveu Evangeline Lilly.

De fato, muitos acharam que ela usava uma peruca no primeiro longa-metragem do Homem-Formiga. O fato dela ter decidido cortar seu cabelo dessa maneira mostra sua dedicação ao papel (afinal, é uma mudança considerável no seu visual).

Veja a publicação da atriz no Instagram, abaixo.

Atriz da Marvel é “do contra”

Evangeline Lilly chegou a falar sobre o desenvolvimento da sua personagem nesse terceiro longa-metragem do Homem-Formiga e como busca fugir do que é mais comumente feito em Hollywood.

“Eu fico batendo contra essa coisa de garota durona”, Lilly disse ao canal do YouTube Beyond the Mouse. “O que é realmente interessante porque no início da minha carreira eu estava lutando por isso. Eu queria que Kate, de Lost, fosse durona. Ela vai acompanhar todos os caras. Ela vai ser capaz e forte. E então toda essa grande mudança na indústria aconteceu. De repente, essas personagens estavam por toda parte”.

“Acho que devo ser de oposição por natureza. Porque fico pensando: ‘bem, espere um minuto’. Somos todas tão frágeis e vulneráveis ​​e pequenas e moles. E eu me pego pensando: ‘Uau, não devemos ser apenas homens com seios’. O que significa ser mulher? Essa questão de saber o que significa significar ser uma mulher é extremamente importante agora. O que eu acho crucial é que estamos explorando isso agora por meio de nossas histórias”.

Dito isso, Evangeline Lilly parece estar satisfeita com o rumo que sua personagem está tomando em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

“Estou muito animada. Não posso revelar nada, mas acho, meu palpite é que posso ter manifestado algo naquele espaço no mundo da Marvel com Hope Van Dyne. Porque acho que a direção que estamos indo com ela é muito satisfatório para mim”.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chega em 17 de fevereiro de 2023 aos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.