Atriz de Shazam! será a nova Branca de Neve em live-action

Estrela de Amor, Sublime Amor será importante personagem da Disney

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rachel Zegler nem estreou nos cinemas com o remake de Amor, Sublime Amor, de Steve Spielberg, e já está conquistando outros grandes papéis. A atriz foi escalada para viver Branca de Neve em vindouro live-action da Disney.

Segundo o Deadline, a produção do filme começará em 2022. A direção é de Marc Webb, de O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte crucial da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney”, disse Webb.

Branca de Neve e os Sete Anões é o primeiro longa-metragem em animação da Disney. O filme é aclamado por utilizar a técnica conhecida como full animation, que anima todas as partes dos personagens e não apenas a cabeça, braços e afins, como é o costume em desenhos para televisão.

Fontes do Deadline informam que o live-action de Branca de Neve e os Sete Anões vai expandir a história e as músicas do original. Beji Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de La La Land: Cantando Estações e O Rei do Show vai escrever as novas canções do filme.

Filme é importante para a Disney

A demora dessa adaptação de Branca de Neve e os Sete Anões se dá em razão do estúdio querer acertar em tudo no longa-metragem, tendo em vista a importância do original para a história da Disney e do Cinema como um todo.

Marc Webb e os executivos da Disney fizeram testes por meses para os papéis da Branca de Neve. A audição de Zegler impressionou a todos, o que garantiu o papel à atriz de Shazam! 2.

Vale apontar que Amor, Sublime Amor também será lançado pela Disney, por meio da 20th Century, em dezembro, o que ajudou na decisão de escalar Rachel Zegler.

Essa escolha da atriz também corrobora a intenção da Disney em diversificar as princesas. Depois de escolher Halle Bailey para viver Ariel em A Pequena Sereia, ter uma princesa interpretada por atriz de ascendência latina é um passo importante.

Ainda não há previsão de estreia para o live-action de Branca de Neve e os Sete Anões. O desenho original da Disney pode ser assistido por meio do Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio