Momento dramático

Atriz revela cena cortada de Harry Potter que fãs também gostariam de ver

Exclusão da cena foi criticada por muitos fãs do bruxinho

Evanna Lynch já era fã de Harry Potter antes de estrelar os filmes da franquia. Ela revelou uma cena cortada que gostaria que tivesse sido incluída no filme.

Ausência da sequência em questão foi criticada por muitos fãs na época e a atriz, que interpreta Luna Lovegood, ecoou esses sentimentos.

“Fiquei muito triste em relação ao funeral de Dumbledore. Eu sei que tínhamos as varinhas levantadas em homenagem a ele. As pessoas eram muito apegadas a isso, mas eu queria um grande funeral com os centauros e as sereias e tudo”, disse a atriz ao Insider.

Nos livros, Dumbledore tem um grande funeral, com diversas raças e bruxos presentes. Trata-se de um dos momentos mais emocionantes de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

No mesmo trecho, Harry Potter diz que não retornará a Hogwarts no próximo ano, a fim de buscar as horcruxes para matar Voldemort.

Novas produções de Harry Potter

Harry Potter vai ganhar dois especiais para celebrar o aniversário de 20 anos do primeiro filme da franquia. O anúncio foi feito pela WarnerMedia Kids & Family.

O primeiro especial, segundo o ComicBook, é uma série de competição de fãs com perguntas e respostas. O segundo é uma retrospectiva da saga. As produções de ambos são da Warner Bros. Unscripted Television, em associação com a Warner Horizon.

A minissérie terá quatro desafios de uma hora, para descobrir quem realmente é fã de Harry Potter. A retrospectiva em longa-metragem segue a minissérie. As produções serão exibidas no HBO Max, Cartoon Network e TBS, nos EUA.

A minissérie contará com participação dos fãs e mais detalhes podem ser vistos no site do Wizarding World. Conteúdo para jogar em casa também está sendo desenvolvido.

Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado em 23 de novembro de 2001, no Brasil. Ainda não há data de lançamento para os especiais.

Todos os filmes da saga estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.