Baseado na saga

Atriz revela o que acontece com Ginny após Harry Potter

Personagem se casa com bruxinho protagonista no fim da história dos filmes

Bonnie Wright, a intérprete de Ginny Weasley, revela o destino da personagem dela após os filmes de Harry Potter. No fim da saga, a irmã de Ron se casa com o bruxinho protagonista.

No final de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, é mostrado que Ginny e Harry têm filhos. Para Entertainment Weekly, a atriz conta que as crianças estariam em Hogwarts e a personagem dela segue carreira no esporte.

“Nós sabemos que ela vira uma jogadora profissional de quadribol, então ela é super esportiva. Ela deve estar viajando ao redor do mundo, enquanto as crianças estão em Hogwarts com mais liberdade. Eu me divirto fazendo essas histórias! Eu sempre imagino como é a casa deles, como estão vivendo e o que estão fazendo”, diz a atriz.

Apesar de Ginny não ficar em casa muito, a artista garante que o casamento com Harry Potter continua firme.

“Ela e Harry estão juntos e, claro, se divertindo muito. Ele tem tudo sob controle e também está ocupado sendo pai”, finaliza Bonnie Wright.

Cena cortada que fãs gostariam de ver

Evanna Lynch já era fã de Harry Potter antes de estrelar os filmes da franquia. Ela revelou uma cena cortada que gostaria que tivesse sido incluída no filme.

Ausência da sequência em questão foi criticada por muitos fãs na época e a atriz, que interpreta Luna Lovegood, ecoou esses sentimentos.

“Fiquei muito triste em relação ao funeral de Dumbledore. Eu sei que tínhamos as varinhas levantadas em homenagem a ele. As pessoas eram muito apegadas a isso, mas eu queria um grande funeral com os centauros e as sereias e tudo”, disse a atriz ao Insider.

Nos livros, Dumbledore tem um grande funeral, com diversas raças e bruxos presentes. Trata-se de um dos momentos mais emocionantes de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

No mesmo trecho, Harry Potter diz que não retornará a Hogwarts no próximo ano, a fim de buscar as horcruxes para matar Voldemort.

Os filmes de Harry Potter estão no HBO Max no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.