Bohemian Rhapsody: Segredo impressionante de ator de Freddie Mercury é revelado

Processo para criar voz do vocalista do Queen não foi fácil

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de Rami Malek em Bohemian Rhapsody pode ter garantido a ele o Oscar de melhor ator, mas muitos não gostaram da maneira como ele interpretou Freddie Mercury. Há dúvidas, também, se ele realmente cantou no filme. Veremos isso agora.

Segundo o Metro UK, Malek cantou no filme, mas sua voz é apenas parte de um conjunto de vozes que foram mixadas a fim de produzir o que ouvimos no longa-metragem biográfico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, o que escutamos é uma mistura da voz de Rami Malek, de Freddie Mercury, e de Marc Martel, cantor conhecido pelos seus impressionantes covers das músicas do Queen.

O resultado pode ser conferido no filme em si e é bem próximo da voz verdadeira de Freddie Mercury. Não por acaso o longa-metragem ganhou o Oscar de melhor edição de som.

Além disso, Rami Malek precisou cantar na frente de dois membros do Queen e chegou a fazer treinamento para falar como Freddie Mercury falava.

Freddie Mercury viraliza com fotos de momentos íntimos na cama

Freddie Mercury continua sendo uma figura extremamente popular. O vocalista do Queen atrai fãs de todo o mundo e recentemente viralizou em razão de foto sua na cama com outros seis homens.

Mercury tinha uma vida sexual bastante ativa, algo que chegou a falar sobre explicitamente em diversos momentos da sua vida.

“Meu impulso sexual é enorme. Eu durmo com homens, mulheres, gatos – você escolhe. Vou para a cama com qualquer coisa! Minha cama é tão grande que pode acomodar confortavelmente seis”, disse Freddie Mercury (via Stefen Kyriazis, do Express).

Em certo momento da vida, o vocalista do Queen chegou a dizer que estava “vivendo para o sexo”. Tendo em vista sua popularidade, encontrar parceiros não devia ser uma tarefa muito difícil.

No Twitter, um fã compartilhou uma série de fotos raras de Freddie Mercury. Elas mostram o cantor junto de outros amigos em diversas ocasiões.

Veja as imagens, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio