Macabro

Casa de Invocação do Mal ainda é assombrada; veja vídeo da dona

Filha dos novos donos tem deixado os internautas intrigados ao postar conteúdo sobre a propriedade

A franquia Invocação do Mal acompanha os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que realmente existiram na vida real. Nesses filmes de terror, são abordados casos sobrenaturais nos quais o casal realmente se envolveu.

Se você se lembra do primeiro filme de Invocação do Mal, de 2013, sabe que a história mostrou o tormento vivido pela família Perron. Eles viviam em uma casa de fazenda em Rhode Island que supostamente era mal-assombrada.

Assustados com estranhos eventos que começaram a acontecer, eles chamaram os Warren, assim como é mostrado em Invocação do Mal.

Na vida real, essa casa que pertenceu à família Perron ainda existe e foi adquirida em 2019 por dois investigadores paranormais: Jennifer e Cory Heinzen.

O casal tem uma filha, Madison, que tem usado o TikTok para mostrar aos seus seguidores que a casa supostamente ainda é assombrada por espíritos malignos.

Em um dos vídeos, a jovem revelou um estranho acontecimento numa noite, enquanto ela jantava.

“Isso aconteceu no ano passado, quando eu estava na cozinha. Eu estava jantando sozinha e vi alguém correndo perto de mim.”

“Pelo canto esquerdo do meu olho, tudo que vi foi um véu e uma saia e simplesmente desapareceu no ar. Isso tudo aconteceu em um período de três segundos, e eu apenas sentei lá em descrença completa, sem saber o que fazer depois.”

Em um vídeo recente, a jovem compartilhou um “tour” pela propriedade, prometendo que mais conteúdo será compartilhado em breve (sua conta já traz diversas publicações sobre a casa). Você pode assistir abaixo.

Franquia de sucesso

Em termos de arrecadação, a franquia de Invocação do Mal já é a mais bem-sucedida de todos os tempos. Com prelúdios e derivados, construiu-se um grande universo compartilhado.

O lançamento mais recente da franquia foi Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Infelizmente, o novo capítulo não teve uma recepção tão boa, especialmente em comparação com os outros dois filmes da saga principal (tirando derivados e prelúdios).

O próximo capítulo da franquia ainda não foi oficialmente anunciado, mas está claro que ela terá continuidade, de alguma forma. Alguns apostam em uma sequência de A Freira.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.