Clássico com Macaulay Culkin chega na Netflix

Meu Primeiro Amor pode ser lembrado por fãs por ser um daqueles filmes conhecidos da Sessão da Tarde

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Macaulay Culkin é mais conhecido por Esqueceram de Mim. Mas, outro clássico do famoso está na Netflix: Meu Primeiro Amor.

No Brasil, o filme pode estar na memória afetiva de muitas pessoas. Meu Primeiro Amor foi um daqueles longas que se tornou conhecido pela exibição na Sessão da Tarde, da Rede Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa dramático foi lançado originalmente em 1991. Além de Macaulay Culkin, o filme traz ainda Anna Chlumsky, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd.

Com direção de Howard Zieff, o filme tem a promessa de emocionar a todos, até quem já viu a história. Agora, Meu Primeiro Amor volta para ser novamente notado por conta da Netflix.

Meu Primeiro Amor na Netflix

O filme com Macaulay Culkin é focado na história de Vada. A menina, por motivos trágicos, é obcecada pela morte.

A personagem perdeu a mãe cedo. Além disso, o pai é um agente funerário que não dá muita atenção para ela. Apaixonada pelo professor de inglês, Vada encontra companhia em Thomas.

O garoto é praticamente alérgico a tudo, mas os dois constroem uma linda amizade. Isso ao mesmo tempo que Vada tenta separar o pai da nova namorada, a maquiadora Shelly.

O agregador de críticas Rotten Tomatoes é um bom exemplo de como Meu Primeiro Amor é amado pelos fãs. A crítica tem aprovação de 53%.

Enquanto isso, o público tem 77% de aprovação com o filme com Macaulay Culkin.

Como citado antes, Meu Primeiro Amor está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio