Nostalgia

Clássico com Macaulay Culkin chega na Netflix

Meu Primeiro Amor pode ser lembrado por fãs por ser um daqueles filmes conhecidos da Sessão da Tarde

Macaulay Culkin é mais conhecido por Esqueceram de Mim. Mas, outro clássico do famoso está na Netflix: Meu Primeiro Amor.

No Brasil, o filme pode estar na memória afetiva de muitas pessoas. Meu Primeiro Amor foi um daqueles longas que se tornou conhecido pela exibição na Sessão da Tarde, da Rede Globo.

O longa dramático foi lançado originalmente em 1991. Além de Macaulay Culkin, o filme traz ainda Anna Chlumsky, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd.

Com direção de Howard Zieff, o filme tem a promessa de emocionar a todos, até quem já viu a história. Agora, Meu Primeiro Amor volta para ser novamente notado por conta da Netflix.

Meu Primeiro Amor na Netflix

O filme com Macaulay Culkin é focado na história de Vada. A menina, por motivos trágicos, é obcecada pela morte.

A personagem perdeu a mãe cedo. Além disso, o pai é um agente funerário que não dá muita atenção para ela. Apaixonada pelo professor de inglês, Vada encontra companhia em Thomas.

O garoto é praticamente alérgico a tudo, mas os dois constroem uma linda amizade. Isso ao mesmo tempo que Vada tenta separar o pai da nova namorada, a maquiadora Shelly.

O agregador de críticas Rotten Tomatoes é um bom exemplo de como Meu Primeiro Amor é amado pelos fãs. A crítica tem aprovação de 53%.

Enquanto isso, o público tem 77% de aprovação com o filme com Macaulay Culkin.

Como citado antes, Meu Primeiro Amor está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.