No catálogo

Clássico filme de suspense com Johnny Depp está escondido na Netflix

Longa marca mais uma das parcerias do famoso com Tim Burton

Um dos filmes conhecidos da parceria de Johnny Depp e Tim Burton está “escondido” na Netflix. Trata-se do clássico de 1999, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

O filme é um atrativo para os fãs da dupla. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a aprovação da crítica é de 69%, enquanto o público tem uma média de 80%.

Para os fãs de Johnny Depp, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça também traz o lado detetive do ator. No filme, o personagem se transforma em um investigador de misteriosos assassinatos.

Para os fãs dos anos 1990, há mais uma aparição que anima todos. Christina Ricci, a Wandinha de A Família Addams, é o par romântico do astro de Piratas do Caribe no longa.

O elenco ainda é completado por Christopher Walken. O veterano é conhecido por filmes como O Franco Atirador, Batman e Pulp Fiction.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça na Netflix

O filme é ambientado em 1799. Toda história se passa em uma pequena vila conhecida como Sleepy Hollow, que é o nome original do longa.

A pequena cidade registra uma série de assassinatos misteriosos. Para desvendá-los, o detetive Ichabod Crane deixa Nova York e parte para Sleepy Hollow.

O personagem é o de Johnny Depp. Os métodos diferentes do detetive serão testados e o protagonista terá que encarar um lendário ser sobrenatural.

Como citado antes, a direção ficou com Tim Burton. Já o roteiro é de Andrew Kevin Walker e Kevin Yagher.

Com Johnny Depp, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.