Com astro de Supernatural, novo Batman é bom? Veja o que estão dizendo

Confira a recepção de Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 1 com a crítica

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficaram muito empolgados quando descobriram que Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, dublaria o Batman em uma nova animação da DC. Esse novo projeto da Warner Bros. Animation é Batman: O Longo Dia das Bruxas, uma história dividida em duas partes que adapta a aclamada história em quadrinhos de mesmo nome.

A primeira parte já estreou nos Estados Unidos, mas realmente corresponde às expectativas? Bom, parece que sim!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos críticos internacionais já publicaram suas análises a respeito de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 e elas são, em grande parte, muito positivas! No Rotten Tomatoes, a primeira parte da animação com dublagem do astro de Supernatural aparece com 100% de aprovação com os críticos, até o momento.

Por incrível que pareça, também é de 100% a porcentagem de aprovação com o público, pelo menos até agora. Continue lendo para descobrir o que os críticos estão dizendo sobre Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1, com Jensen Ackles, de Supernatural.

Comentários da crítica

Lamplight Review: “Tem uma aparência incrível e tem um elenco de voz revigorante que ajuda a compensar as partes do filme que parecem exageradas e muito familiares.”

Ready Steady Cut: “O filme pode não ser perfeito, mas pelo menos parece que entende seu próprio apelo.”

Starburst: “Embora seja muito melhor do que a animação de má qualidade dos filmes de animação anteriores da DC, é uma decepção para aqueles que adoraram Batman: O Longo Dia das Bruxas especificamente por sua arte e seu grande Batman.”

Indie Mac User: “O roteiro de Tim Sheridan, ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao original, parece uma renovação do diálogo com algumas referências mais atuais e humor, embora ainda pareça adequado ao cenário e à atmosfera.”

Lyles’ Movie Files: “Esta adaptação é um dos melhores trabalhos da Warner Bros. Animation até hoje. O grande desafio agora será para os fãs reorganizarem sua lista de filmes de animação favoritos da DC.”

CBR: “Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 é um dos mais eficazes filmes de animação da DC, adaptando fielmente o que tornava a história original tão incrível, enquanto atualiza silenciosamente os elementos para se adequar melhor à época.”

Enquanto Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 já está à venda nos Estados Unidos, também deve ficar disponível no Brasil em breve. Já Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2 será lançado em território norte-americano em 27 de julho.

No cinema, o Homem-Morcego será vivido por Robert Pattinson em The Batman, que estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio