Nova animação da DC

Com astro de Supernatural, novo Batman é bom? Veja o que estão dizendo

Confira a recepção de Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 1 com a crítica

Os fãs ficaram muito empolgados quando descobriram que Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, dublaria o Batman em uma nova animação da DC. Esse novo projeto da Warner Bros. Animation é Batman: O Longo Dia das Bruxas, uma história dividida em duas partes que adapta a aclamada história em quadrinhos de mesmo nome.

A primeira parte já estreou nos Estados Unidos, mas realmente corresponde às expectativas? Bom, parece que sim!

Diversos críticos internacionais já publicaram suas análises a respeito de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 e elas são, em grande parte, muito positivas! No Rotten Tomatoes, a primeira parte da animação com dublagem do astro de Supernatural aparece com 100% de aprovação com os críticos, até o momento.

Por incrível que pareça, também é de 100% a porcentagem de aprovação com o público, pelo menos até agora. Continue lendo para descobrir o que os críticos estão dizendo sobre Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1, com Jensen Ackles, de Supernatural.

Comentários da crítica

Lamplight Review: “Tem uma aparência incrível e tem um elenco de voz revigorante que ajuda a compensar as partes do filme que parecem exageradas e muito familiares.”

Ready Steady Cut: “O filme pode não ser perfeito, mas pelo menos parece que entende seu próprio apelo.”

Starburst: “Embora seja muito melhor do que a animação de má qualidade dos filmes de animação anteriores da DC, é uma decepção para aqueles que adoraram Batman: O Longo Dia das Bruxas especificamente por sua arte e seu grande Batman.”

Indie Mac User: “O roteiro de Tim Sheridan, ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao original, parece uma renovação do diálogo com algumas referências mais atuais e humor, embora ainda pareça adequado ao cenário e à atmosfera.”

Lyles’ Movie Files: “Esta adaptação é um dos melhores trabalhos da Warner Bros. Animation até hoje. O grande desafio agora será para os fãs reorganizarem sua lista de filmes de animação favoritos da DC.”

CBR: “Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 é um dos mais eficazes filmes de animação da DC, adaptando fielmente o que tornava a história original tão incrível, enquanto atualiza silenciosamente os elementos para se adequar melhor à época.”

Enquanto Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 já está à venda nos Estados Unidos, também deve ficar disponível no Brasil em breve. Já Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2 será lançado em território norte-americano em 27 de julho.

No cinema, o Homem-Morcego será vivido por Robert Pattinson em The Batman, que estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.