Vem aí

Com fantasia e ação, hit internacional vai conquistar fãs na Netflix

Saiba tudo sobre Dynasty Warriors, sucesso épico do cinema de Hong Kong

Com o objetivo de continuar na dianteira em um mercado tão concorrido como o das plataformas de streaming, a Netflix investe no lançamento de conteúdos de qualidade a cada semana.

A plataforma também se destaca por oferecer aos fãs a oportunidade de conferir o estilo cinematográfico de diversos países.

Fãs de filmes de ação e fantasia mal podem esperar pelo lançamento de Dynasty Warriors, um longa de Hong-Kong que tem tudo para conquistar os espectadores do mundo inteiro.

Com a estreia do longa cada vez mais próxima, confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Dynasty Warriors!

A trama e elenco de Dynasty Warriors

Dynasty Warriors é um filme de ação e fantasia baseado na franquia de videogames de mesmo nome, bastante famosa no Japão.

O longa é uma produção de Hong-Kong, e traz Roy Chow como protagonista. O filme estreou em abril de 2021 na Ásia, e atualmente se prepara para a distribuição internacional na Netflix.

A trama de Dynasty Warriors é uma adaptação do famoso livro chinês O Romance de Três Reinos, ambientado durante o fim da Dinastia Han e a formação da Dinastia Jin.

Para quem não sabe, a Dinastia Han dominou a China por quatro séculos, entre os anos 202 AC e 220 DC. O governo em questão é considerado a Segunda Dinastia Imperial da China, e a época de sua dominação é chamada de “a Era de Ouro do Império Chinês”.

O longa traz uma história emocionante ambientada justamente no fim dessa grande dinastia, marcado por corrupção, ganância e anarquia.

Se aproveitando da desordem no Reino, o tirano Dong Zhou toma o controle da corte e passa a influenciar as decisões do Imperador.

O caos crescente faz surgir grandes heróis e vilões por todos os confins do Reino, modificando para sempre o destino da China.

Com uma trama repleta de momentos épicos, Dynasty Warriors adapta para o cinema diversas das batalhas mais famosas da época, como a Rebelião do Turbante Amarelo, a Batalha do Portal de Hulao e o Confronto das Montanhas Vermelhas.

O elenco de Dynasty Warriors é formado por atores de Hong-Kong, da China e de Taiwan, em um grande esforço internacional.

Louis Koo, um dos atores mais famosos de Hong Kong, interpreta o protagonista de Dynasty Warriors, o influente General Lu Bu. Carina Lau, outra estrela do cinema da ilha, interpreta a Mestre das Espadas.

O elenco de Dynasty Warriors é completado por Wang Kai, Tony Yang, Han Geng, Justin Cheung, Gulnazar, Ray Lui, Lam Suet, Philip Keung, Eddie Cheun e Jonathan Wong.

O sucesso de Dynasty Warriors

Com sua estreia asiática em maio, Dynasty Warriors faturou um total de pouco mais de 3 milhões de dólares, combinando seus rendimentos em Hong Kong, China e Taiwan.

O valor é bastante impressionante, principalmente considerando a diferença cambial entre as moedas dos países asiáticos e o dólar.

Em Hong Kong, o filme estreou no topo das bilheterias, mantendo a posição por pelo menos três semanas.

Dynasty Warriors também dividiu a opinião dos críticos. O teor cômico do longa foi alvo das principais críticas, além de escolhas de elenco para certos personagens.

As cenas de ação do filme, efeitos especiais e momentos de emoção, em sua maioria, foram bastante elogiados pela crítica especializada.

Ficou curioso? Dynasty Warriors estreia na Netflix em 1 de julho! Confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.