Confirmado

Com Keanu Reeves, John Wick 4 terá grande retorno

Ator também dá detalhes sobre continuação da franquia

Mais um nome importante foi confirmado em John Wick 4. Laurence Fishburne está de volta com Keanu Reeves.

O ator interpreta Bowery King, líder de um sub-mundo da franquia. Como indicado pelo terceiro filme, o personagem se aliaria a John Wick.

Fishburne contou ao Collider sobre a participação em John Wick 4. Além disso, indicou que terá um papel maior na continuação.

“Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Tem o mesmo mundo dos três primeiros, mas é mais profundo. É muito mais profundo em termos do código de assassinos. E a relação com o personagem Watanabe é a alma e o coração disso”, afirmou o astro.

O personagem citado deve ser a figura de Donnie Yen, de Star Wars, que também entrou no elenco. O ator será um velho amigo e aliado do John Wick de Keanu Reeves.

John Wick 4 com ator de It: A Coisa

John Wick 4 também adiciona mais um nome de peso ao elenco com Keanu Reeves. Bill Skarsgård, o Pennywise de It: A Coisa, estará no filme.

A revelação foi feita pelo Collider. Detalhes sobre o personagem do astro de It: A Coisa não foram informados.

O que se sabe é que John Wick reencontrará muitos inimigos do passado no novo filme. Seria o ator de Pennywise um deles?

Além de Bill Skarsgård, Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), a cantora Rina Sawayama e Shamier Anderson (Passageiro Acidental) também estão no filme.

Por enquanto, John Wick 4 segue em filmagens, com Keanu Reeves na Alemanha para tal. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

John Wick 4 e 5 já foram confirmados. O quarto filme está previsto para 27 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.