Rumor confirmado?

Com Keanu Reeves: Matrix 4 pode ter ganho título e faz todo sentido

Aguardado filme estreia ainda em 2021

Matrix 4 pode ter ganhado seu título oficial. Um insider da indústria disse ter assistido o filme, referindo-se ao longa com Keanu Reeves como The Matrix Resurrections.

Esse subtítulo já havia aparecido como rumor previamente, mas, aparentemente é o real.

“THE MATRIX RESURRECTIONS foi exibido esta tarde e é: estranho, metalinguístico, envolvente, surpreendentemente engraçado e ambicioso ao extremo. As reações devem ser mistas, mas as pessoas que amaram vão amar de verdade”, disse David Manning.

“Esse definitivamente é um trabalho da Lana Wachowski de A Viagem e não da Lana Wachowski de O Destino de Júpiter”, continuou o insider.

Novamente vale apontar: não há confirmação oficial de que esse é o título do filme com Keanu Reeves. O título faria sentido, considerando que Neo deve ressuscitar de alguma forma nesse novo filme.

Veja os tuites, abaixo.

Matrix 4 nos cinemas

Detalhes sobre a trama de Matrix 4 não foram oferecidos por enquanto. Como dito acima, somente o possível subtítulo Resurrections foi divulgado.

O que se sabe é que o filme não será um prelúdio dos anteriores, algo que foi confirmado pelo próprio Keanu Reeves.

O elenco de Matrix 4 conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4 tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.