Audiência

Com nota 0, filme horrível de terror faz sucesso na Netflix

Longa chega na plataforma e deixa assinantes curiosos, mesmo com história bastante criticada

A Netflix traz uma tendência curiosa ao mercado de streaming. Filmes de qualidade duvidosa podem sim fazer muito sucesso de audiência.

O serviço prova que um filme bastante criticado pode chamar atenção. Possivelmente, por curiosidade, os espectadores querem ver se a produção realmente é tão ruim assim.

Ou ainda, os assinantes querem conferir se os comentários sobre o filme são verdadeiros. Isso já aconteceu com 365 DNI (365 Days) e Perfeição Insondável (What Lies Below).

Pela terceira vez, a Netflix volta a repetir isso. Nos EUA, um filme com nota 0, sem qualquer aprovação em sites como Rotten Tomatoes, está fazendo sucesso.

Espectadores esperam que logo o longa esteja no Brasil. Trata-se do filme de terror The Devil Below.

Filme de terror criticado

The Devil Below teve um lançamento limitado nos cinemas por causa da pandemia do coronavírus (covid-19). Dessa forma, foi lançado em plataformas digitais.

O terror conseguiu grande destaque quando chegou na Netflix. Nos Estados Unidos, um dos principais mercados do serviço, o filme é o sétimo mais assistido até essa publicação.

A história é do diretor Bradley Parker, conhecido por trabalhar como assistente de Matt Reeves em Planeta dos Macacos e The Batman. O filme segue aventureiros amadores.

O grupo explora uma mina abandonada em uma cidade distante. Lá, descobrem o assustador segredo que o local está escondendo.

The Devil Below está na Netflix dos Estados Unidos. O filme ainda não tem previsão no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.