Prévia nacional

Com Regina King e astros da Marvel, Netflix revela trailer de próximo sucesso

Vingança & Castigo promete uma empolgante história no Velho Oeste

A Netflix revelou o trailer legendado de Vingança & Castigo. O filme traz um elenco estrelado com Regina King e atores conhecidos por trabalhos como nos filmes da Marvel.

Com uma empolgante história no Velho Oeste, o longa promete ser o próximo sucesso da plataforma. O filme, como promete o título, traz um conto de vingança entre dois rivais.

Além de Regina King (Watchmen), o elenco traz nomes como Jonathan Majors, LaKeith Stanfield (Corra!), Zazie Beetz (Deadpool e Coringa) e Idris Elba (Thor).

A curiosidade é que Majors chega com mais um trabalho em Hollywood antes de começar o trabalho na Marvel. O ator será o aguardado vilão Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga 3, com o título Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – com previsão para fevereiro de 2023.

Veja abaixo a prévia legendada de Vingança & Castigo.

A história na Netflix

Vingança & Castigo é centrada em dois personagens. Rufus Buck, que consegue ser solto, e o fora da lei Nat Love, que vai perseguir o rival após descobrir a notícia.

Love reunirá o bando dele para buscar vingança. Como conta a Netflix, esse grupo tem três aliados, “seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e Jim Beckwourth, seu braço direito e amigo para todas as horas”.

Enquanto isso, o bando de Rufus conta com “Trudy Smith e Cherokee Bill, duas figuras que sabem muita coisa ― mas perder não é uma delas”.

A direção é de Jeymes Samuel, com roteiro de Samuels e Boaz Yakin. O elenco completo, com nomes citados acima, tem Jonathan Majors, Zazie Beetz, Delroy Lindo, LaKeith Stanfield, Danielle Deadwyler, Edi Gathegi, R.J. Cyler, Damon Wayans Jr., Deon Cole, Regina King e Idris Elba.

Vingança & Castigo ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.