Animação

Com retorno de Johnny Cage, sequência de Mortal Kombat é anunciada

Filme ganha confirmação após primeira parte elogiada

O elogiado filme de animação Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion ganha uma sequência na Warner Bros. A continuação se chamará Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms (ou Batalha dos Reinos), que trará Johnny Cage.

O famoso personagem chega com a voz de Joel McHale. Outra novidade da animação é Sonya Blade, que terá Jennifer Carpenter como dubladora.

A dupla se reúne com o grande elenco do primeiro filme. A animação trouxe Raiden reunindo os melhores lutadores de Mortal Kombat para uma batalha contra Shang Tsung.

O elenco do primeiro filme de animação teve Jordan Rodrigues como Liu Kang, Patrick Seitz sendo Scorpion e Hanzo Hasashi, Artt Butler como Shang Tsung e Cyrax, Robin Atkin Downes nos papéis de Shinnok e Reiko, Dave B. Mitchell como Raiden, Kintaro e Sektor; Ikè Amadi sendo Jax Briggs e One Being; Grey Griffin sendo Kitana, Satoshi Hasashi e Mileena; e Fred Tatasciore dando voz para Shao Kahn.

Outras novidades da continuação de Mortal Kombat são Matthew Mercer como Stryker & Smoke; Bayardo De Murguia vivendo Sub-Zero/Kuai Liang; Matt Yang King como Kung Lao; Paul Nakauchi sendo Lin Kuei; Emily O’Brien como Jade e Debra Wilson no papel de D’Vora.

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms deve trazer a grande batalha dos reinos. O lançamento está previsto ainda para 2021.

Ao mesmo tempo, fãs esperam notícias da continuação do filme em live-action de Mortal Kombat. Curiosamente, o longa seguiu a mesma linha de A Vingança de Scorpion.

O filme live-action de Mortal Kombat

O novo filme de Mortal Kombat é um reboot da franquia no cinema. Inicialmente, não há qualquer ligação com os outros longas já lançados.

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame está sendo dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

O filme de Mortal Kombat chega com o HBO Max, disponível em 29 de junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.