Neste ano

Com Sylvester Stallone, novo Rocky ganha data de estreia

Não é só Liga da Justiça que tem versão do diretor

Sylvester Stallone tem trabalhado em uma versão do diretor de Rocky IV. Agora finalmente sabemos quando o filme será lançado.

Por meio de publicação no Instagram, o astro confirmou que o longa-metragem será exibido nos cinemas. Ele compartilhou uma foto do pôster do filme, anunciando a luta de Rocky contra Ivan Drago.

“Estreia nos cinemas em 11 de novembro! WIDESCREEN e 4K… Tão orgulhoso de todos os técnicos que fizeram um ótimo trabalho em trazer este filme e batalha de volta à vida de uma forma incrível! Obrigado”, escreveu Sylvester Stallone na legenda da foto.

Rocky IV foi lançado em 1985 e foi um sucesso de público, tornando-se a maior bilheteria da franquia, arrecadando mais de US$ 300 milhões.

Sylvester Stallone escreveu, dirigiu e estrelou o filme e em 2020 anunciou estar trabalhando em uma nova versão, que coincide com o aniversário de 35 anos do original.

Nova versão corta detalhe polêmico de Rocky IV

Sylvester Stallone revelou que irá cortar um detalhe polêmico do filme: o robô de Paulie. Agora, os fãs estão reagindo a essa notícia nas redes.

Curiosamente, esse robô ganhou um séquito de fãs ao longo dos anos, com alguns chegando a dizer que ele é a melhor parte do filme.

“O robô vai para o ferro-velho para sempre. Sem mais robôs”, disse Stallone sobre o corte (via Comicbook).

Muitos fãs estão caindo em cima da decisão de Sylvester Stallone em cortar o personagem de Rocky IV.

“Isso é inaceitável. Hoje, estou convocando Sylvester Stallone para lançar o corte com o robô do Paulie”, escreveu um fã, fazendo referência à versão do diretor de Liga da Justiça.

“Podemos chamar o filme de Rocky IV se não inclui nem o robô de Paulie… o robô é literalmente a melhor parte do filme todo”, tuitou outro fã.

“Ok, você pode tirar o robô de Paulie de Rocky IV, mas só se colocá-lo em Rambo III”, disse mais um fã.

Rocky IV retorna com sua versão do diretor em 11 de novembro de 2021, nos EUA. O lançamento no Brasil ainda não foi confirmado.

Sair da versão mobile