Já assistiu?

Comédia esquecida de Mel Gibson faz o maior sucesso na Netflix

Ator foi um grande nome de Hollywood nos anos 80 e 90

Dados os problemas pessoais altamente divulgados, há toda uma geração de fãs de cinema que simplesmente não consegue entender a ideia de Mel Gibson como um protagonista romântico, mas durante seu auge em Hollywood, ele era um dos maiores e mais versáteis astros do ramo.

Ação, drama, comédia, romance, épicos históricos… Pense em um gênero, e é provável que Gibson tenha tido sucesso nele durante as décadas de 1980 e 1990.

Um de seus maiores sucessos veio na virada do milênio com a comédia romântica Do Que as Mulheres Gostam, que arrecadou US$ 374 milhões nas bilheterias e deu ao protagonista uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator na categoria de Musical ou Comédia.

Dirigido pela veterana das comédias românticas, Nancy Meyers, que escreveu e dirigiu Alguém Tem que Ceder, O Amor Não Tira Férias e Simplesmente Complicado, Mel Gibson interpreta o chauvinista executivo de publicidade Nick Marshall, que ganha a capacidade de ouvir o que as mulheres estão pensando.

Inicialmente, ele usa para seu próprio ganho pessoal, mas eventualmente se apaixona por sua rival profissional, ajuda as pessoas ao seu redor e busca se reconectar com sua filha.

Do Que as Mulheres Gostam provou ser tão popular que foi refeito para o público indiano e chinês no espaço de uma década, enquanto Taraji P. Henson estrelou Do que os Homens Gostam, um remake considerado um fiasco, em 2019.

Comédia romântica bem-sucedida

O original agora está disponível pela Netflix nos Estados Unidos, onde vem fazendo considerável sucesso, de acordo com o Giant Freakin Robot (via WGTC).

A comédia romântica serve como um lembrete do inegável poder de estrela de Mel Gibson, com o ator gerando muita química com sua colega de cena, Helen Hunt, e é divertida o suficiente para aqueles que só querem acompanhar uma história leve.

Embora tenha sido disponibilizado pela Netflix nos Estados Unidos, Do Que as Mulheres Gostam não se encontra no catálogo da gigante do streaming no Brasil.

No entanto, em território brasileiro, a comédia romântica ainda pode ser assistida por streaming, já que se encontra disponível no Amazon Prime Video!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.