Estreia

Conheça a comédia romântica que faz o maior sucesso na Netflix

Saiba tudo sobre o filme À Segunda Vista, escrito e protagonizado por Iliza Shlesinger

Com o sucesso de projetos originais como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei, a Netflix se esforça para lançar cada vez mais comédias românticas. Com a estratégia, a plataforma consegue conquistar diversos tipos diferentes de público.

A Netflix também se destaca por oferecer projetos internacionais em seu catálogo, permitindo que os fãs confiram o estilo cinematográfico e narrativo de diversos países.

Recentemente, a Netflix lançou a comédia romântica À Segunda Vista, que já está fazendo o maior sucesso na plataforma.

O site Looper explicou tudo que você precisa saber sobre À Segunda Vista; confira abaixo!

O sucesso de À Segunda Vista na Netflix

A comediante Iliza Shlesinger é bastante conhecida pelos fãs da Netflix, tendo lançado cinco especiais humorísticos entre 2013 e 2019, além de seu próprio programa de esquetes em 2020.

Em seus especiais de stand-up, Shlesinger fala principalmente de relacionamentos, confusões amorosas e as dificuldades do flerte e namoro na era da modernidade.

Agora, a humorista tem a oportunidade de provar mais uma vez seu talento cômico em sua própria comédia romântica: À Segunda Vista, com o título original de “Good on Paper” (Bom no Papel).

O filme é levemente baseado nas experiências pessoais da atriz, e traz uma história que tem o potencial para conquistar muitos fãs.

Além de interpretar a protagonista Andrea Singer, Iliza Shlesinger também roteirizou À Segunda Vista. A direção ficou por conta de Kimmy Gatewood (GLOW).

O elenco do filme conta com Ryan Hansen (Veronica Mars) como Dennis Kelly, o interesse romântico de Andrea. Margaret Cho (30 Rock) e Rebecca Rittenhouse (Era Uma Vez em Hollywood) vivem Margot e Serena, as melhores amigas de Andrea.

O filme começa com a protagonista e Dennis se encontrando em um avião, no qual Dennis reconhece Andrea como uma comediante e se apresenta como um contador.

Os dois criam rapidamente uma atração mútua, mas Andrea e suas amigas passam a desconfiar que Dennis não é tão “perfeito” como parece.

O trio acaba desenvolvendo planos hilários para obrigar Dennis a revelar seus verdadeiros segredos, criando assim uma trama bastante divertida.

À Segunda Vista conta com 50% de aprovação no Rotten Tomatoes, o que prova que a produção realmente dividiu a opinião dos críticos.

Entre os aspectos elogiados do filme, o mais celebrado foi a atuação do elenco, principalmente de Iliza Shlesinger como a protagonista Andrea.

O filme também foi elogiado por estabelecer um tom cômico e leve, ao mesmo tempo que aborda o quão manipuladores os homens podem ser – mantendo até o final o mistério sobre a verdadeira índole de Dennis.

“É um filme estranhamente específico e ao mesmo tempo universal. Embora aborde alguns aspectos mais obscuros, À Segunda Vista consegue escapar com risadas genuínas e questões importantes. O filme é bobo e sério, mas não deixa de ser engraçado em momento algum”, comentou o crítico do site de Roger Ebert.

À Segunda Vista já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.