Conheça o cãozinho que conquistou fãs da Netflix no mundo todo

Filme em animação já está na plataforma de streaming

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix recentemente lançou o filme EncrenCão e está fazendo muito sucesso ao redor do mundo. O filme, inclusive, se tornou o 4º dentre os 10 mais assistidos na plataforma no Brasil.

O longa-metragem em animação conta com o rapper Sean ‘Big Sean’ Andersen como voz do protagonista, um cachorro mimado, que vive com uma mulher mais velha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, no entanto, precisa aprender a viver no mundo real, enquanto escapa dos filhos de sua antiga dona, depois que ela morre.

Além de Big Sean, EncrenCão conta com as vozes de Pamela Adlon (King of the Hill), Lucy Hale (Pretty Little Liars), Marissa Winokur (Hairspray), Wilmer Valderrama (NCIS), Joel McHale, (Community), and Damon Wayans Jr. (Happy Endings).

O comediante Hardland Williams, que escreveu o roteiro do filme, também dubla um personagem, junto de Snoop Dogg, Seth Rollins e Betty White. Até mesmo Cesar Millan, Jason Mraz e Ludo Lefebvre trabalham no filme, como as vozes das suas próprias versões animadas.

O que o público acha do filme

Nas redes sociais, os espectadores de EncrenCão já estão comentando sobre o filme. Embora ele tenha alcançado grande audiência na Netflix, muitos não gostaram muito do que viram.

EncrenCão vai me fazer chorar, meu Deus”, disse uma fã.

“Já assisti 17 minutos de EncrenCão na Netflix”, tuitou outro fã, junto de uma imagem de uma pessoa fazendo careta.

EncrenCão pode ser um dos filmes animados mais chatos que eu já vi. Não consigo passar dos 10 primeiros minutos”, disse outro fã.

“Meu parceiro e eu assistimos EncrenCão na Netflix para que você não precisasse. O resumo da experiência é: não assista”, disse uma assinante.

“O elenco de EncrenCão é hilário, a Netflix simplesmente chamou todas as celebridades possíveis”.

EncrenCão já está disponível na Netflix. Veja os tuites dos fãs, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio