Conheça o filme LGBT que está conquistando os fãs da Netflix

Longa Queens é daqueles que deixa os fãs felizes e emocionados

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem um filme LGBT que está conquistando o público. Trata-se da produção Queens (com título internacional de Dancing Queens).

O longa chega na plataforma como mais um daqueles com ingredientes para agradar os fãs. Além de emocionar, Queens traz muita dança e animação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espectadores que assistem ao filme sueco percebem que o longa é alto astral. Ou seja, quem assistir deve ficar feliz após ver a história de quase duas horas de duração.

Por ser uma produção sueca, os fãs não devem conhecer os rostos de Queens. A estrela é Molly Nutley, uma revelação do cinema local.

Já a direção é de Helena Bergström, de Mending Hugo’s Heart. Conheça abaixo mais sobre a história de Queens, que conquista o público da Netflix.

História de Queens na Netflix

Ao redor do mundo, Queens (Dancing Queens) é o terceiro filme mais visto da Netflix até o momento dessa publicação. Os motivos foram explicados acima.

A trama segue uma jovem chamada Dylan. Dançarina, ela vira faxineira de uma casa de shows de Drag Queens e recupera o sonho de um dia conseguir se apresentar profissionalmente.

A vida dela começa a mudar quando a protagonista de Queens conhece um coreógrafo ambicioso. Com a ajuda dele, Dylan pode retomar a carreira.

Queens também é uma história de superação na Netflix. Antes da grande chance, Dylan perde a mãe, que era dançarina, e até desiste do sonho dela quando toda trama começa.

O longa, além da história, ainda toca com o tema do luto. Dylan não é a única que passa pela experiência em Queens.

Queens pode ser conferido na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio