Sugestão

Corra para ver: Ótimo filme com Daniel Craig está deixando a Netflix

Ator de James Bond estrela trama focada em crime com reviravoltas hilárias

A Netflix tem um enorme catálogo, mas com uma condição: há uma grande troca de títulos ao mesmo tempo. Um filme que está perto de deixar o serviço é estrelado por Daniel Craig, o 007 do cinema.

O elogiado Logan Lucky: Roubo em Família sai do serviço em 25 de junho. Assim, os fãs que ainda não assistiram devem correr para conseguir ver o filme na Netflix.

O longa é focado na história de um crime. Porém, Logan Lucky: Roubo em Família também é uma comédia com algumas reviravoltas hilárias.

A direção é de Steven Soderbergh. O elenco estrelado tem Adam Driver e Channing Tatum ao lado de Daniel Craig.

O filme pode ser considerado uma das joias escondidas na Netflix. A aprovação da crítica no Rotten Tomatoes para Logan Lucky: Roubo em Família é de 92%.

Filme com Daniel Craig na Netflix

A história de Logan Lucky: Roubo em Família traz os irmãos Clyde e Jimmy Logan querendo realizar um grande assalto durante uma corrida da Nascar. Para isso, eles precisam de Joe Bang, especialista em explosivos que está preso.

A dupla de irmãos é interpretada pelos citados Adam Driver e Channing Tatum. Enquanto isso, Bang é o personagem de Daniel Craig.

A partir dessa necessidade, os irmãos armam um plano para Joe fugir da prisão. Com ele, a dupla acredita que conseguirá realizar o grande roubo.

Apesar da trama indicar um filme de ação, Logan Lucky: Roubo em Família tem muita comédia. Fãs podem esperar dar risadas nesse longa com Daniel Craig, o 007 do cinema.

Logan Lucky: Roubo em Família está até o dia 25 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.