Crepúsculo volta a fazer sucesso de forma inesperada; veja

Saga teve um lançamento importante nas plataformas de streaming

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga Crepúsculo pode ter sido concluída nos cinemas há quase 10 anos, mas ainda atrai legiões de fãs. Agora, a franquia voltou à boca do povo, nos EUA, por uma razão específica.

As faixas musicais Decode e I Caught Myself, do Paramore, entraram no catálogo das plataformas de streaming de música, incluindo Spotify, e os fãs estão surtando com isso. Vale apontar que ambas já estavam nos streamings no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Decode e I Caught Myself estão no Spotify????”, escreveu uma fã.

“No Brasil sempre estiveram”, respondeu outra fã.

“Então temos Decode no Spotify agora? JUSTIÇA! FINALMENTE!”, exclamou uma fã.

“Todo mundo cala a boca agora. Decode, do Paramore, está finalmente no Spotify. A natureza está se recuperando”, disse uma fã.

Até mesmo a conta oficial de Crepúsculo no Twitter se pronunciou:

“Decode no Spotify?? Estou cancelando todos os meus planos para o final de semana, isso é tudo que vou fazer”, tuitou a conta oficial.

Veja os tuites, abaixo.

O arrependimento de Taylor Lautner

Na saga Crepúsculo, Taylor Lautner interpreta o lobisomem Jacob Black. Sua transformação em lobo era sempre acompanhada pela remoção de suas roupas – o que deu aos fãs inúmeras oportunidades de admirar seu corpo musculoso.

Fãs da saga até brincaram que o contrato do astro exigia que ele tirasse a camisa em todos os filmes da franquia. A piada inclusive foi incluída na paródia Os Vampiros que Se Mordam, lançada em 2010.

No longa, o personagem que parodia a trama de Jacob tira a camisa de uma hora para a outra, mesmo sem nenhuma justificativa no enredo do longa.

Em uma entrevista realizada após a conclusão da franquia, Lautner explicou que não gravaria cenas do tipo novamente.

“Se eu pudesse escolher, nunca tiraria minha camisa de novo em um filme. Acho que não é algo realista. Eu, certamente, não vou pedir para fazer isso”, comentou o astro.

Embora tenha se sentido orgulhoso de seu esforço para ficar sarado em Crepúsculo, Lautner também queria que o público prestasse mais atenção em sua atuação, não apenas em seu corpo.’

“Eu nunca quis ser visto apenas como um monte de músculos”, contou Lautner.

Infelizmente, após a conclusão da saga Crepúsculo, Taylor Lautner sofreu uma intensa maré de azar ao escolher os novos projetos, sempre atuando em filmes que se estabeleceram como grandes fracassos.

Em 2011, Taylor Lautner foi escolhido como o protagonista do filme de ação Sem Saída, que deveria dar início a uma nova franquia. Dirigido pelo lendário John Singleton, o filme foi um verdadeiro fracasso, tanto nas bilheterias quanto na recepção crítica.

Em 2015, Taylor Lautner contou com um papel considerável na comédia Os 6 Ridículos, de Adam Sandler. Considerado um dos piores filmes da história da Netflix, o longa está entre o seleto grupo de projetos com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Na TV, Lautner contou com um papel coadjuvante na série Scream Queens, produzida por Ryan Murphy. O ator participou da segunda temporada, que também marcou o cancelamento da produção.

Atualmente, Taylor Lautner tem 28 anos. O ator ainda pode fazer um retorno triunfante a Hollywood.

Todos os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio