Curioso

Filme criticado de Keanu Reeves chega na Netflix e faz sucesso

Depois de 47 Ronins, outro longa do astro de Matrix e John Wick encontra nova vida na plataforma

Keanu Reeves mostra ser o nome do momento – e não apenas por John Wick e Matrix. Filmes fracassados do astro no cinema começam a fazer sucesso no streaming, principalmente na Netflix.

Como se sabe, o primeiro foi 47 Ronins. Lançado em 2013, o longa chegou a dar prejuízo, mas agora tem até sequência confirmada na Netflix.

Depois desse sucesso, outro filme de Keanu Reeves começou a se dar bem na plataforma. Por enquanto, como é reportado por sites americanos, o bom desempenho é na Netflix dos Estados Unidos.

O longa em questão é Versões de um Crime. O suspense já esteve na Netflix do Brasil, mas deixou o catálogo – assim, não se pode ter a mesma base que no exterior.

No fim de maio de 2021, o filme de Keanu Reeves entrou até no Top 10 da plataforma por lá. Pelo histórico dele, pode ser até uma surpresa.

Filme de Keanu Reeves

O elenco de Versões de um Crime é bem conhecido. Além de Keanu Reeves, o filme conta com Renee Zellweger, Gugu Mbatha-Raw e Jim Belushi.

A trama segue o advogado Richard Ramsey, de Keanu Reeves. Ele é contratado para inocentar um jovem de 17 anos de ter matado o próprio pai.

A vítima do crime era um amigo pessoal de Ramsey. Para o caso, o advogado contrata uma inteligente novata para ajudá-lo.

Quando foi lançado, em 2016, o filme fez apenas US$ 2 milhões em bilheteria. Além disso, a média de aprovação no Rotten Tomatoes é de apenas 30%.

Com isso, a Netflix prova novamente que consegue passar por cima dessas linhas do cinema. Ao mesmo tempo, fãs estão realmente acompanhando Keanu Reeves de perto.

Por enquanto, no Brasil, Versões de um Crime está em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.