Demolidor da vida real morre após errar salto perigoso

Tentou quebrar o recorde mundial

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super-heróis fazem peripécias o tempo todo nos quadrinhos, no Cinema e na TV. Pulam de prédios, voam, correm em alta-velocidade. Mesmo heróis sem grandes poderes, como o Demolidor, fazem isso constantemente. Na vida real, contudo, o perigo é muito maior.

O motociclista Alex Harvill morreu na quinta-feira, 18 de junho, ao praticar para um pulo, visando quebrar o recorde mundial. Ele tentou realizar um salto de moto de altura maior que 106 metros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele praticava para bater o recorde de maior salto em rampa de moto do Guinness. Em vídeo obtido pelo TMZ, é mostrado ele pulando por cima de vários veículos, mas colidindo com o que parece ser um banco de areia.

Esse “Demolidor da vida real” foi levado para o hospital com vida, mas acabou falecendo, segundo o PopCulture.

Alex Harvill, infelizmente, não quebrará o recorde. A confirmação de sua morte veio do escritório do xerife de Grant County.

Imagem mostra Demolidor em Homem-Aranha 3

Os fãs da Netflix e Marvel seguem com uma grande campanha para salvar o Demolidor. Os internautas querem ver Charlie Cox de volta ao papel e dentro do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Como se sabe, a série do Demolidor foi cancelada na Netflix após três temporadas. Com o lançamento do Disney+, fãs querem uma continuação na plataforma ou a aparição dos personagens nos seriados e filmes da Marvel.

Recentemente, um rumor que começou a ser bastante publicado foi o de que o Demolidor pode aparecer em Homem-Aranha 3. A ideia também é apoiada pelos fãs.

Pensando nisso, o artista digital Mizuriau desenhou o Demolidor ao lado do herói de Vingadores. Na verdade, os dois estão se encarando.

O artista, assim como os fãs da Marvel, diz esperar que a reunião, de fato, aconteça. Confira abaixo a arte do Demolidor da Netflix com o herói de Vingadores – lembrando sempre que não se trata de uma peça oficial.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio