Diretor da DC revela conexão de Superman com novo O Esquadrão Suicida

Membro da equipe tentou matar o Homem de Aço

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, diretor do vindouro O Esquadrão Suicida, falou sobre a conexão de Superman com um dos personagens do seu filme, Bloodsport (Sanguinário), vivido por Idris Elba.

O diretor da DC publicou uma série de capas de quadrinhos para o dia do Superman (12 de junho) no Twitter. Nelas, o Superman aparece em situações nada favoráveis, como tentando matar Lois Lane no espaço por não ter concordado casar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn foi perguntado se o Homem de Aço apareceria em O Esquadrão Suicida e o diretor respondeu:

“Bloodsport está na prisão por atirar no Superman com uma bala de kryptonita”.

“Se você acreditar nessas capas, ele pode não ser o cara malvado nessa situação”, disse James Gunn sobre Bloodsport ter atirado no Superman.

O tiro, contudo, não foi letal: “Ele colocou o Superman na UTI, mas não conseguiu matá-lo”.

O Esquadrão Suicida em 2021

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio