Publicidade

Amigos

Diretor da Marvel apoia aposentadoria de ator de Vingadores

Fã questionou James Gunn em rede social sobre colega de Guardiões da Galáxia no MCU

Publicado por Bruno Tomé

29/06/2021 20:30

Dave Bautista, o Drax de Vingadores, quer se aposentar após Guardiões da Galáxia Vol. 3. O diretor James Gunn, da Marvel, apoia o colega e amigo.

A revelação foi feita no Instagram. Gunn foi questionado por um fã sobre o que ele acha do desejo de aposentadoria de Dave Bautista.

O cineasta foi claro e disse apoiar o amigo. Após o filme do MCU, Bautista quer outra trajetória para carreira, já que pensa estar ficando velho para filmes sem camisa, como é o caso de Guardiões da Galáxia e Vingadores.

“Eu entendo. Eu totalmente apoio Dave no que ele decidir”, respondeu o diretor da Marvel ao fã.

Possivelmente, o filme final de Dave Bautista como Drax será o próprio Guardiões da Galáxia Vol. 3. Depois, a Marvel deve definir se aposenta o personagem ou troca de intérprete.

Guardiões da Galáxia antes em Thor 4

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Publicidade