Diretor explica cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 9

Cineasta deixa claro que momento não se trata de alguma referência bem-humorada

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Velozes e Furiosos 9 traz Han reencontrando Shaw na cena pós-créditos. O diretor Justin Lin deixou claro que essa reunião não é uma referência bem-humorada na franquia.

Na história, Shaw é o responsável por tentar matar Han, que recebeu a ajuda do Senhor Ninguém. Até a morte de Han ser esclarecida, os fãs protestavam por Shaw receber uma redenção na franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso fez com que uma campanha chamada Justiça por Han começasse. O diretor Justin Lin prometeu seguir o pedido dos espectadores e a volta do personagem não deve dar fim a esse movimento.

“Muitas pessoas acham que por ele voltar a Justiça por Han está feita, mas não sinto que esse seja o caso. A questão da campanha não é querer ele de volta. É algo que não estava certo e temos que pensar como corrigir. Para mim, a parte mais crítica é o tratamento com o personagem. Então, Justiça para Han é como o tratamos nessa volta e o que vamos fazer com ele”, declarou o cineasta ao The Hollywood Reporter.

Lin ainda deixou claro que a cena pós-créditos é apenas o começo da história entre Han e Shaw.

“Há muito ainda a explorar e desvendar, e a cena pós-créditos é apenas um momento que quis compartilhar. Mais coisas estão por vir”, finalizou o diretor.

Velozes e Furiosos 9 no cinema

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas. Os espectadores devem levar em conta as regras e orientações por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio