Publicidade

Sucesso

Disney revela o que os fãs não notaram em Cruella

Filme é recheado de referências escondidas

Publicado por Victor Carvalho

28/06/2021 21:10

Cruella já foi lançado, e a Disney deu aos fãs uma olhada em algumas das referências do filme. Na conta do Twitter da D23, eles postaram um vídeo que mostra alguns dos detalhes interessantes esperando pelas pessoas quando elas se sentarem para assistir ao filme.

Por exemplo, você sabia que Cruella foi baseada em Tallulah Bankhead? Todas as versões da personagem se inspiraram nela. Além disso, Bankhead realmente aparece no filme por meio de cenas em uma TV antiga.

A conta também menciona o Regents Park como um fio condutor entre o longa-metragem de animação e o lançamento de 2021. Confira o vídeo abaixo (via Comic Book).

Sequência vem aí

Anteriormente, Crag Gillespie conversou com o Collider sobre a ideia de uma sequência. Ele dirigiu o longa e as engrenagens já estavam girando exatamente nessa ideia durante as filmagens.

“Acho que acabamos de conhecê-la”, disse Gillespie ao site.

“Eu adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente crescida. Ela conseguiu obter o sistema de suporte ao seu redor e ela pode realmente expandir sua marca. Eu adoraria ver aonde isso a levaria e como ela poderia ser destruída de dentro para fora se não tivesse cuidado com todo esse poder.”

A ideia de uma sequência de Cruella surgiu na mente dos fãs desde que o primeiro trailer do projeto foi lançado. Gillespie expressou sua prontidão para retornar como o diretor se convidado, e isso parece que está a caminho no momento. Resta saber se será um remake de 101 Dálmatas.

“Se fosse com essa equipe, eu voltaria, com certeza”, acrescentou Gillespie.

“Foi uma alegria trabalhar com todos, com Tony McNamara escrevendo o roteiro, e a Disney nos apoiou. Eles realmente criaram um sentimento de segurança onde poderíamos ir em frente sem as repercussões.”

Cruella está agora disponível no Disney+.

Publicidade