Red Notice

Dwayne Johnson empolga com declaração após rodar filme mais caro da Netflix

Elenco tem ainda Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Ryan Reynolds, o Deadpool

Red Notice ganhou novas filmagens e foi enfim finalizado. A informação do filme da Netflix foi confirmada pelo astro Dwayne Johnson, o The Rock.

O ator de Velozes e Furiosos publicou duas imagens no set do filme. Na legenda, revelou o fim definitivo da produção.

Dwayne Johnson ainda prometeu novidades em breve sobre o lançamento. A Netflix já confirmou que Red Notice chega em 2021 na plataforma.

“Dois dias finais muito produtivos e focados no set de Red Notice. Red Notice é o maior investimento da Netflix feito até aqui e o nosso trabalho incansável é garantir que fizemos um bom investimento com nossos parceiros – e entregar um ótimo filme para nosso público”, explicou o ator.

Na legenda, The Rock voltou a trazer descrições dos personagens principais. O trio traz o maior ladrão de artes do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista de todos.

O elenco de Red Notice tem ainda Gal Gadot, conhecida por Mulher-Maravilha da DC, e Ryan Reynolds, que fez o Deadpool na Marvel.

Apesar de Dwayne Johnson afirmar que o filme é o mais caro da Netflix, há informações que contrariam isso. Sites como o The Hollywood Reporter garantem que agora The Gray Man, com Chris Evans e Ryan Gosling, tem esse posto.

Veja abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CQSpRiLLBzH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=834afc5a-dc2c-43ee-af3d-e19318e29d7d

Red Notice na Netflix

“A Interpol começa uma caçada desenfreada para capturar os criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um assalto chocante faz um Agente do FBI e dois criminosos rivais trabalharem juntos, ninguém pode prever o que acontecerá”, afirma a sinopse do filme.

Tudo indica que Red Notice será um longa de ação internacional, com sequências de tirar o fôlego em cenários magníficos e muitas cenas de luta.

No elenco de Red Notice estão alguns dos astros e estrelas mais requisitados de Hollywood.

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, Jumanji e o vindouro Adão Negro, vive um Agente do FBI especialista no perfil dos criminosos mais procurados do mundo.

Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha da DC, vive a maior ladra de arte do mundo.

Finalmente, Ryan Reynolds (Lanterna Verde, Deadpool, Esquadrão 6) foi escalado como o maior golpista do mundo – rival da personagem de Gal Gadot.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) como personagens ainda não revelados.

Dwayne Johnson recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

Red Notice estreia em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.