Publicidade

Inesperado

Dwayne Johnson revela conexão entre Jumanji e Jurassic Park

Famosas franquias têm algo em comum

Publicado por Guilherme Coral

21/06/2021 15:54

Dwayne Johnson revelou uma inesperada conexão entre Jumanji e Jurassic Park em recente publicação no Instagram.

O astro de Velozes e Furiosos publicou uma foto sua no Havaí, próximo à Kualoa Ranch, onde foram filmados os dois filmes em questão.

“Nos vales de nossas sagradas montanhas havaianas de Kualoa. Jurassic Park de Spielberg, bem como nossos filmes Jumanji, foram filmados neste belo local da ilha”, escreveu Dwayne Johnson na legenda da foto.

“Sou obcecado por dinossauros (história real), então imagino que isso é exatamente o que minha expressão facial e linguagem corporal comunicariam se eu vivesse 65 milhões de anos atrás e ficasse de pé na frente de um Tiranossauro Rex”, continuou o astro de Jumanji.

Na foto, ele aparece com as mãos na cintura, olhando com expressão séria para a esquerda (dele). Ele veste uma camiseta azul-marinho e calça da mesma cor.

Veja a publicação, abaixo.

Dwayne Johnson empolga com notícia de seu novo filme na Netflix

Red Notice ganhou novas filmagens e foi enfim finalizado. A informação do filme da Netflix foi confirmada pelo astro Dwayne Johnson, o The Rock.

O ator de Velozes e Furiosos publicou duas imagens no set do filme. Na legenda, revelou o fim definitivo da produção.

Dwayne Johnson ainda prometeu novidades em breve sobre o lançamento. A Netflix já confirmou que Red Notice chega em 2021 na plataforma.

“Dois dias finais muito produtivos e focados no set de Red Notice. Red Notice é o maior investimento da Netflix feito até aqui e o nosso trabalho incansável é garantir que fizemos um bom investimento com nossos parceiros – e entregar um ótimo filme para nosso público”, explicou o ator.

Na legenda, The Rock voltou a trazer descrições dos personagens principais. O trio traz o maior ladrão de artes do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista de todos.

O elenco de Red Notice tem ainda Gal Gadot, conhecida por Mulher-Maravilha da DC, e Ryan Reynolds, que fez o Deadpool na Marvel.

Apesar de Dwayne Johnson afirmar que o filme é o mais caro da Netflix, há informações que contrariam isso. Sites como o The Hollywood Reporter garantem que agora The Gray Man, com Chris Evans e Ryan Gosling, tem esse posto.

Red Notice estreia em 2021 na Netflix. Veja abaixo a publicação.

Publicidade