Muitos elogios

É drama ou comédia? Produção diferentona da Netflix confunde e comove fãs

O especial Bo Burnham: Inside está deixando vários internautas impactados

Recentemente, a Netflix lançou Bo Burnham: Inside, um novo especial de comédia que examina o auto isolamento durante a pandemia de coronavírus. O especial foi escrito, filmado e editado inteiramente por Burnham enquanto estava em quarentena em sua casa por mais de um ano.

Ao final de 87 minutos de duração, muitos fãs ficaram se perguntando se o rótulo de “comédia” poderia realmente se aplicar a isso, já que também é capaz de deixar os espectadores muito comovidos.

Aclamado pela crítica, o especial da Netflix também teve uma ótima recepção com os internautas, que ficaram confusos e impactados ao mesmo tempo.

Uma fã escreveu no Twitter: “Não é comédia, é sátira. Uma sátira sombria que nos faz questionar nossa realidade. É genial.”

“É a mistura mais singular de comédia e pungência que já testemunhei. Não é muito frequente eu deixar de rir de algo e fazer uma pausa porque ficou muito real”, comentou outra pessoa sobre o especial da Netflix.

Impactada com o final, uma espectadora apontou: “Bo Burnham realmente terminou o especial daquela maneira, ele realmente fez isso. Estou quebrada.”

“Não consigo imaginar o quão difícil, demorado e enlouquecedor deve ter sido escrever, produzir, filmar e editar esse especial inteiramente sozinho”, destacou um internauta.

Outra fã escreveu: “Bo Burnham: Inside é o único conteúdo sobre a pandemia que precisa ser feito. Eu não quero filmes romantizando isso, apenas esta obra-prima enlouquecida.”

No Brasil, Bo Burnham: Inside está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.