“É um desastre”! Animais Fantásticos 3 pode ter grande mudança

Franquia Harry Potter está em apuros

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter, passou por uma série de problemas de produção. Foi adiado por conta da pandemia de COVID-19, precisou trocar um dos atores principais (Johnny Depp por Mads Mikkelsen), dentre outras polêmicas envolvendo J.K. Rowling.

Isso parece ter afetado a qualidade do filme, ao menos é o que dizem as fontes do insider David Manning (@ViewerAnon).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já ouvi de várias pessoas que confio que Animais Fantásticos 3 (atualmente) é um desastre. Um lançamento exclusivo da HBO Max está sendo considerado”, disse o insider.

“Parte de mim espera que eles mudem isso e parte de mim está no modo f*da-se, J.K. Rowling”, continua o tuite.

Vale apontar que trata-se apenas de um rumor, mas tendo em vista a qualidade de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e os problemas na produção deste terceiro, não seria uma grande surpresa que o filme fosse ruim.

Veja o tuite, abaixo.

Mais sobre Animais Fantásticos 3

Pouco foi revelado até agora sobre a trama de Animais Fantásticos 3, mas sabemos que parte dele se passará no Brasil, conforme o Deadline.

O primeiro longa-metragem de Animais Fantásticos foi ambientado em Nova York, o segundo em Paris e agora o terceiro levará os bruxos ao Rio de Janeiro. Além disso, não se sabe muito sobre a trama do filme derivado de Harry Potter.

O elenco novamente conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander. Ele é acompanhado por Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Mads Mikkelsen.

David Yates retorna para a direção, enquanto Steve Kloves e J.K. Rowling, autora dos livros originais, assinam o roteiro. Vale lembrar que Rowling também escreveu o texto do segundo filme.

Animais Fantásticos 3, o próximo capítulo da saga derivada de Harry Potter, está previsto para estrear em julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio