Publicidade

Acabou a magia

“É um desastre”! Animais Fantásticos 3 pode ter grande mudança

Franquia Harry Potter está em apuros

Publicado por Guilherme Coral

15/06/2021 15:54

Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter, passou por uma série de problemas de produção. Foi adiado por conta da pandemia de COVID-19, precisou trocar um dos atores principais (Johnny Depp por Mads Mikkelsen), dentre outras polêmicas envolvendo J.K. Rowling.

Isso parece ter afetado a qualidade do filme, ao menos é o que dizem as fontes do insider David Manning (@ViewerAnon).

“Já ouvi de várias pessoas que confio que Animais Fantásticos 3 (atualmente) é um desastre. Um lançamento exclusivo da HBO Max está sendo considerado”, disse o insider.

“Parte de mim espera que eles mudem isso e parte de mim está no modo f*da-se, J.K. Rowling”, continua o tuite.

Vale apontar que trata-se apenas de um rumor, mas tendo em vista a qualidade de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e os problemas na produção deste terceiro, não seria uma grande surpresa que o filme fosse ruim.

Veja o tuite, abaixo.

Mais sobre Animais Fantásticos 3

Pouco foi revelado até agora sobre a trama de Animais Fantásticos 3, mas sabemos que parte dele se passará no Brasil, conforme o Deadline.

O primeiro longa-metragem de Animais Fantásticos foi ambientado em Nova York, o segundo em Paris e agora o terceiro levará os bruxos ao Rio de Janeiro. Além disso, não se sabe muito sobre a trama do filme derivado de Harry Potter.

O elenco novamente conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander. Ele é acompanhado por Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Mads Mikkelsen.

David Yates retorna para a direção, enquanto Steve Kloves e J.K. Rowling, autora dos livros originais, assinam o roteiro. Vale lembrar que Rowling também escreveu o texto do segundo filme.

Animais Fantásticos 3, o próximo capítulo da saga derivada de Harry Potter, está previsto para estrear em julho de 2022.

Publicidade