Filme aguardado

Elizabeth Olsen explica mudança da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2

Personagem voltará para um sotaque mais próximo do que tinha anteriormente no MCU

Em uma entrevista dada à Rolling Stone, Elizabeth Olsen abordou a constante mudança no sotaque da Feiticeira Escarlate no MCU. Ela deu a entender que quando a personagem voltar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2), haverá uma nova mudança, desta vez voltando para algo próximo do antigo sotaque de Sokovia.

A estrela da Marvel disse: “Então, isso começou com Capitão América: Guerra Civil. Os Irmãos Russo disseram: ‘Será que ela só pode ter um sotaque mais suave, porque está na América e deve ter falado mais inglês?’ Então eu disse: ‘Claro.'”

“Eu tenho que dizer que em Doutor Estranho 2, depois da experiência que ela teve em WandaVision, ela volta a um sotaque que é mais fiel a ela. Agora que me sinto um pouco mais responsável pela personagem, sinto que ela voltou a ter essa expressão mais honesta.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continuará a história da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen no MCU, enquanto ela trabalha ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

O aguardado filme terá direção de Sam Raimi, conhecido por ter comandado a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2), da Marvel, estreia em 25 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.