Erro de Loki volta a causar problema em Vingadores: Ultimato

Viagem no tempo ainda promete causar muitas discussões entre os fãs da Marvel

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Loki parecia ter arrumado os erros de Vingadores: Ultimato. A série no Disney+ explicou que as decisões sobre a Linha Sagrada do Tempo da Marvel passam pela Autoridade de Variância Temporal (AVT, ou TVA).

Porém, fãs continuaram revendo o capítulo de estreia no Disney+. Um erro foi notado e o um internauta no TikTok explica como ele volta a causar problemas em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TVA explica que faz de tudo para que a Linha Sagrada do Tempo se mantenha sem ramificações. Isso até faz com que os Vingadores sejam inocentados das viagens em Ultimato.

O internauta no TikTok provou que essa explicação traz ainda mais confusão. Além de Vingadores: Ultimato, Loki também pode se tornar confusa.

A explicação do fã é muito simples: se os eventos de Vingadores acontecem como deveriam, a fuga de Loki faz parte disso e por isso o irmão de Thor é inocente.

Sem a fuga de Loki, o Capitão América e o Homem de Ferro não voltariam aos anos 1970. Sem isso, não fechariam os arcos deles – possivelmente, por exemplo, Steve Rogers não decidiria voltar a ficar com Peggy Carter.

Isso só levanta mais suspeitas que há algo de errado com a TVA e Loki pode, na verdade, ser o responsável por descobrir isso na Marvel.

Série do Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Vingadores: Ultimato também pode ser conferido no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio