Já assistiu?

Esquecido filme com Morgan Freeman volta a fazer sucesso na Netflix

Suspense é um dos destaques da gigante do streaming ao redor do mundo no momento

Com Casey Affleck, Morgan Freeman e grande elenco, Medo da Verdade ressurgiu com grande popularidade na Netflix. O suspense teve direção de Ben Affleck, um ator bastante popular do cinema.

De acordo com dados do Flix Patrol, Medo da Verdade é, no momento, o sétimo filme mais assistido da Netflix ao redor do mundo.

O suspense foi adicionado ao catálogo da gigante do streaming recentemente em alguns países, mas, infelizmente, o Brasil não é um deles.

Medo da Verdade foi a estreia de Ben Affleck, um ator que hoje é mais conhecido por seu papel como Batman no cinema, na direção de um longa-metragem. Você pode ler a sinopse abaixo.

“Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O’Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa.”

“A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.”

Subestimado suspense

Ben Affleck não se saiu nada mal em sua estreia na direção de um longa, com Medo da Verdade recebendo aclamação da crítica quando foi lançado.

Os críticos elogiaram seu suspense envolvente, destacando também as sólidas atuações do elenco, incluindo as de Casey Affleck (que é irmão de Ben) e Morgan Freeman.

Apesar do bom trabalho desses dois atores, quem se destaca no elenco de Medo da Verdade é Amy Ryan. A estrela chegou a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no suspense.

Como mencionado anteriormente, apesar do destaque de Medo da Verdade na Netflix ao redor do mundo, o filme não está disponível no serviço de streaming no Brasil, mas pode ser comprado ou alugado através do YouTube ou Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.