Estrela de 50 Tons de Cinza surge transformada para filme na Netflix

Livro de Jane Austen será adaptado em filme

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou as primeiras imagens de Persuasion, adaptação de romance de Jane Austen, Persuasão, estrelado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) e Henry Golding.

No filme, que estreia em 2022, os astros de Podres de Ricos e 50 Tons de Cinza vivem o Sr. Elliot e Anne Elliot, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos reveladas mostram os atores caracterizados com suas roupas de época, juntos de Cosmo Jarvis, que interpreta o Capitão Frederick Wentworth.

A história continua como de época, mas com toques mais modernos, conforme comunicado da Netflix.

Esse é o primeiro filme de Dakota Johnson desde A Batida Perfeita, lançado em 2020. Ela ainda conta com outros trabalhos em produção, como The Lost Daughter.

Veja as imagens de Persuasion, abaixo.

Persuasion na Netflix

Persuasion é realizado a partir de uma parceria entre a Netflix e a MRC Film.

O roteiro é de Ron Bass e Alice Victoria Winslow, baseado no livro Persuasão, de Jane Austen. A direção é de Carrie Cracknell, de Sea Wall/ A Life on Broadway.

A produção executiva é de Elizabeth Cantillon, Michael Constable e David Fliegel.

“Vivendo com sua família esnobe à beira da falência, Anne Elliot é uma mulher fora do padrão com sensibilidades modernas”, diz a sinopse oficial de Persuasion.

“Quando Frederick Wentworth, o homem impetuoso que um dia ela afastou, reaparece em sua vida, Anne precisa escolher entre deixar o passado para trás e ouvir seu coração quando se trata de segundas chances. Uma adaptação do romance de Jane Austen”, continua a sinopse.

Persuasion ainda não tem data de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio