Baseado em clássico

Estrela de 50 Tons de Cinza surge transformada para filme na Netflix

Livro de Jane Austen será adaptado em filme

A Netflix revelou as primeiras imagens de Persuasion, adaptação de romance de Jane Austen, Persuasão, estrelado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) e Henry Golding.

No filme, que estreia em 2022, os astros de Podres de Ricos e 50 Tons de Cinza vivem o Sr. Elliot e Anne Elliot, respectivamente.

As fotos reveladas mostram os atores caracterizados com suas roupas de época, juntos de Cosmo Jarvis, que interpreta o Capitão Frederick Wentworth.

A história continua como de época, mas com toques mais modernos, conforme comunicado da Netflix.

Esse é o primeiro filme de Dakota Johnson desde A Batida Perfeita, lançado em 2020. Ela ainda conta com outros trabalhos em produção, como The Lost Daughter.

Veja as imagens de Persuasion, abaixo.

Persuasion na Netflix

Persuasion é realizado a partir de uma parceria entre a Netflix e a MRC Film.

O roteiro é de Ron Bass e Alice Victoria Winslow, baseado no livro Persuasão, de Jane Austen. A direção é de Carrie Cracknell, de Sea Wall/ A Life on Broadway.

A produção executiva é de Elizabeth Cantillon, Michael Constable e David Fliegel.

“Vivendo com sua família esnobe à beira da falência, Anne Elliot é uma mulher fora do padrão com sensibilidades modernas”, diz a sinopse oficial de Persuasion.

“Quando Frederick Wentworth, o homem impetuoso que um dia ela afastou, reaparece em sua vida, Anne precisa escolher entre deixar o passado para trás e ouvir seu coração quando se trata de segundas chances. Uma adaptação do romance de Jane Austen”, continua a sinopse.

Persuasion ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.