Estrela de A Barraca do Beijo terá novo filme na Netflix

Ator se junta a astros de Lucifer e Jane the Virgin

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joel Courtney, de A Barraca do Beijo, retorna à Netflix para uma nova comédia romântica, intitulada Players.

Conforme o THR, o elenco do filme inclui Courtney, Liza Koshy e Augustus Prew. Os três se juntam a Gina Rodriguez, Damon Wayans Jr. e Tom Ellis, de Lucifer, previamente anunciados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme será focado em uma jornalista esportiva, interpretada por Rodriguez, que sai com jogadores, mas sem criar vínculos emotivos. Eventualmente, ela acaba se apaixonando por um deles, interpretado por Tom Ellis.

Trish Sie, de A Escolha Perfeita 3, vai dirigir o filme, enquanto Gina Rodriguez trabalha tanto como atriz, quanto como produtora.

Previamente, Rodriguez trabalhou em Awake, da Netflix, e em Jane the Virgin. Já Joel Courtney está em A Barraca do Beijo 3, que passa pela sua pós-produção atualmente.

Não há previsão de estreia para Players.

Fim da linha

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix ainda em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

A Barraca do Beijo 3 estreia na Netflix em 11 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio